Pages: [1]   Go Down
  Print  
Author Topic: Cafuné...  (Read 5800 times)
0 Members and 2 Guests are viewing this topic.
jnmamed
Engenharia Física
The Special One

View Profile
« on: November 23, 2007, 00:12:23 AM »

Após tanto discussão acerca da palavra "Cafuné" decidi que estava na hora de saber exactamente o significado desta palavra, assim sendo, e citando o famoso dicionário  KINGHOST:

Cafuné: (subs masc.)

Acto de coçar a cabeça de alguém, dando estalidos com as unhas para fazê-lo adormecer.

RMartins
Engenharia Física
O Prof. Bitáites

View Profile
« Reply #1 on: November 23, 2007, 00:16:12 AM »

CAFUNÉ:

Cafuné é um carinho feito mexendo nos cabelos com as pontas dos dedos:
O cafuné é raramente empregado nas crianças, só aquelas mais resistentes para dormir é o que o recebem.
O cafuné é praticado na cabeça das pessoas idosas. Maria Chagas afirma: “antigamente o home que a gente queria, ficava cheio de dengo com um cafuné bem feito. Hoje não tenho em quem fazê e ne mim, chamo uma negrinha pra fazê. Me sento na rede e quando menos espero já tirei uma soneca. Cafuné dá um soono. O meu netinho quando tá mucho chorão eu faço um cafunézinho e ele dorme solto. Mas gente grande é que gosta de cafuné...”

Esta e sem dúvida uma grande candidata a palavra do ano, já que a ela recorremos tanto Cheesy

Me fail English? That's unpossible.
jnmamed
Engenharia Física
The Special One

View Profile
« Reply #2 on: November 23, 2007, 01:08:13 AM »

LOOOOOOOOOOOOOL
Brutal!!!Exa definição...ou melhor o conceito que apresentas é muito melhor que o meu!!!!L
RAz
Administrator
The Special One

Rafael Jegundo

View Profile WWW
« Reply #3 on: November 23, 2007, 09:25:37 AM »

CAFUNÉ:

O cafuné é raramente empregado nas crianças, só aquelas mais resistentes para dormir é o que o recebem.
O cafuné é praticado na cabeça das pessoas idosas. Maria Chagas afirma: “antigamente o home que a gente queria, ficava cheio de dengo com um cafuné bem feito. Hoje não tenho em quem fazê e ne mim, chamo uma negrinha pra fazê. Me sento na rede e quando menos espero já tirei uma soneca. Cafuné dá um soono. O meu netinho quando tá mucho chorão eu faço um cafunézinho e ele dorme solto. Mas gente grande é que gosta de cafuné...”

Esta e sem dúvida uma grande candidata a palavra do ano, já que a ela recorremos tanto Cheesy

ZOMG  Cheesy

Temos poeta Tongue

Acho que podias concorrer ao «Fisica e poesia»... Tongue

jnmamed
Engenharia Física
The Special One

View Profile
« Reply #4 on: November 23, 2007, 15:44:37 PM »

CAFUNÉ:

ZOMG  Cheesy

Temos poeta Tongue

Acho que podias concorrer ao «Fisica e poesia»... Tongue

O que tu keres sei eu.....CAFUNÉS!!!LOOOOOL
RAz
Administrator
The Special One

Rafael Jegundo

View Profile WWW
« Reply #5 on: November 23, 2007, 18:20:03 PM »

lool

Seu cara de prestigio... Cheesy

Erestor
Engenharia Física
O Prof. Bitáites

View Profile
« Reply #6 on: November 23, 2007, 19:14:40 PM »

Não podia deixar passar esta oportunidade de comentar os cafunés. Queria pedir ao administrador para revelar o segredo de recepção de cafunés até porque contam-se pelos dedos os cafunés que recebi enquanto o Jigundo é o mestre cafuneiro. Penso que tudo se baseia na marca do champô mas peço para me revelarem o segredo até porque é uma coisa que me faz falta e de certeza k depois de me fazerem um cafuné a minha vida vai finalmente ter sentido!!!!

atenciosamente. Grin

"They use force, to make you do, what the deciders, have decided you must do."
RAz
Administrator
The Special One

Rafael Jegundo

View Profile WWW
« Reply #7 on: November 23, 2007, 19:17:59 PM »

Não podia deixar passar esta oportunidade de comentar os cafunés. Queria pedir ao administrador para revelar o segredo de recepção de cafunés até porque contam-se pelos dedos os cafunés que recebi enquanto o Jigundo é o mestre cafuneiro. Penso que tudo se baseia na marca do champô mas peço para me revelarem o segredo até porque é uma coisa que me faz falta e de certeza k depois de me fazerem um cafuné a minha vida vai finalmente ter sentido!!!!

atenciosamente. Grin

Perdão jnmamed, cara de prestigio é o Erestor Ringeril.

E pela segunda vez é Rafael Patrício Balaus Jegundo

(Isso é tudo dor de cotovelo ? )

Erestor
Engenharia Física
O Prof. Bitáites

View Profile
« Reply #8 on: November 23, 2007, 19:33:31 PM »

É verdade, todos os dias quando chega à noitinha eu deito-me , faço um auto-cafuné e fingo que é alguem k mo está a dar. Muitas vezes também adormeço a xorar. Será que tenho um problema no couro cabeludo?
Será que tenho de pedir ajuda ao professor bambo?

galhardo
Física
O Prof. Bitáites

View Profile
« Reply #9 on: November 23, 2007, 19:40:12 PM »

É verdade, todos os dias quando chega à noitinha eu deito-me , faço um auto-cafuné e fingo que é alguem k mo está a dar. Muitas vezes também adormeço a xorar. Será que tenho um problema no couro cabeludo?
Será que tenho de pedir ajuda ao professor bambo?

bem é um facto q tens de pedir ajuda mas n sei se esse bambo tem as habilitaçoes academicas necessarias pra te ajudar. parece.me um problema digno de tese de doutoramento ^^

(\_/)
(O.o) This is Bunny. Copy Bunny into your signature
(> <) to help him on his way to world domination.
Erestor
Engenharia Física
O Prof. Bitáites

View Profile
« Reply #10 on: November 23, 2007, 19:57:24 PM »

Este não é um tópico sobre a minha saude mental mas sobre os cafunes portanto comentarios fora desse ambito sao de mau gosto além de altamente despropositados e ofensivos. O professor bambo é uma entidade que ajuda todas as pessoas em kualker tipo de maleita portanto nunca devemos questionar o seu profissionalismo. Em nota pessoal eu tenho o professor na marcação rápida e ele deixa-me tratá-lo por bubu.

jnmamed
Engenharia Física
The Special One

View Profile
« Reply #11 on: November 23, 2007, 20:58:29 PM »

O Erestor é dakeles k usa a técnica da mão dormente para parecer que não é a dele...looool
Realmente acho que a tua sanidade mental éstá em risco...
Pages: [1]   Go Up
  Print  

Jump to: