Pages: 1 [2]   Go Down
  Print  
Author Topic: Recepçao ao caloiro  (Read 1666 times)
0 Members and 3 Guests are viewing this topic.
Pi_r*
Engenharia Física
O Indivíduo

View Profile
« Reply #15 on: August 25, 2009, 00:05:36 AM »

Oh meu grande zé, que nao tens outro nome...Nao vais combinar a recepçao ao caloiro AKI onde eles podem ler!!!!!  lol
O objectivo é eles nao saberem o que os espera...  evil

loool.... oh meu grande manel, que nao tens outro nome.. Ninguem combinou nenhuma recepçao AKI! Só quis lembrar que esse assunto deve ser tratado e não me parece que falar numa reunião seja assim tão alarmante!  drool

nao, se calhar ia colocar aqui esquemas e tudo isso, lool. So fiz isto pq por acaso lembrei-me disso!! Pq se nao me lembrasse podia ser que, chegada a hora,tivesse combinado coisas e depois, pff, n fazia nenhum  drool fogo, mas realmente estive mesmo mal. Puxa, q escândalo :X

mas se uma semanita da para combinar tudo, numa boa, tudo bem. So espero é que falemos com o máximo de gente possivel

Isaías 1:19 - "Se quiserdes, e me ouvirdes, comereis o melhor desta terra"
jnmamed
Engenharia Física
The Special One

View Profile
« Reply #16 on: August 25, 2009, 00:15:04 AM »

Oh meu grande zé, que nao tens outro nome...Nao vais combinar a recepçao ao caloiro AKI onde eles podem ler!!!!!  lol
O objectivo é eles nao saberem o que os espera...  evil

loool.... oh meu grande manel, que nao tens outro nome.. Ninguem combinou nenhuma recepçao AKI! Só quis lembrar que esse assunto deve ser tratado e não me parece que falar numa reunião seja assim tão alarmante!  drool

nao, se calhar ia colocar aqui esquemas e tudo isso, lool. So fiz isto pq por acaso lembrei-me disso!! Pq se nao me lembrasse podia ser que, chegada a hora,tivesse combinado coisas e depois, pff, n fazia nenhum  drool fogo, mas realmente estive mesmo mal. Puxa, q escândalo :X

mas se uma semanita da para combinar tudo, numa boa, tudo bem. So espero é que falemos com o máximo de gente possivel
LOLOL
Acalma-te lá jovem!Há tempo para tudo!Eu acho q o improviso ainda é a melhor soluçao!Ou entao melhor, combinamos um dia destes do inicio de Setembro e vamos todos para os copos e "combinamos" as cenas das praxes! Acho q era o melhor metodo...Alcool e criatividade combinam bem   Grin

Btw, as aulas começam mm dia 7?é q nao me dá jeito nenhum  Sad
JoaoTondela
Engenharia Fisica
Engenharia Física
O Prof. Bitáites

Ola :O

View Profile WWW
« Reply #17 on: August 25, 2009, 15:54:53 PM »

claro Mamede, e pena dps tu te esqeceres de tudo Tongue

O/
/|  This is Bob Copy And Paste Him So
/ \ He Can Take Over Fotao
Pi_r*
Engenharia Física
O Indivíduo

View Profile
« Reply #18 on: August 25, 2009, 16:15:46 PM »

lool, ora aí está uma óptima proposta!!

ainda me custa a acreditar que começa já dia 7!! será mesmo?

Isaías 1:19 - "Se quiserdes, e me ouvirdes, comereis o melhor desta terra"
JoaoTondela
Engenharia Fisica
Engenharia Física
O Prof. Bitáites

Ola :O

View Profile WWW
« Reply #19 on: August 28, 2009, 00:23:30 AM »

naah, isto e praxe, aplicada pelos senhores qe gerem a universidade  medo

O/
/|  This is Bob Copy And Paste Him So
/ \ He Can Take Over Fotao