|
pedro
|
 |
« on: September 11, 2007, 17:25:16 PM » |
|
Já que fui obrigado (por quem não interessa  ), apresento-me, Nome: Pedro Melo Idade: 18 Localidade: Cantanhede (se não conhecerem procurem no mapa)  Curso: Física (caloiro 07/08) Hobbies: Música, livros, natação e televisão não generalista. Desde que a floribela (  ) estreou a coisa vai de mal a pior . Vou para coimbra este ano. Espero tirar o curso e ir para o estrangeiro que a coisa aqui está muito mal. Além disso gostaria de entender a cabeça das mulheres, mas secalhar a teoria da unificação deve ser mais fácil. 
|
|
|
|
« Last Edit: August 06, 2008, 02:40:34 AM by pedro »
|
|
Knowledge is Power
|
|
|
|
RAz
|
 |
« Reply #1 on: September 11, 2007, 17:34:21 PM » |
|
Bem vindo ao barco  E arranja ai um avatar 
|
|
|
|
« Last Edit: September 11, 2007, 18:03:44 PM by RAz »
|
|
|
|
|
|
jnmamed
|
 |
« Reply #2 on: September 11, 2007, 18:58:27 PM » |
|
SÓ FISICOS!!!!! ONDE ANDAM OS ENGENHEIROS....ou melhor....AS ENGENHEIRAS!!!!!!!!!!!!!! prepara-te para beber caloiro!hehehehe Este ano inda por cima o pessoal do Boske encantado vai espalhar magia para coimbra!!!  Esperem para ver.....
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
RAz
|
 |
« Reply #3 on: September 11, 2007, 19:13:48 PM » |
|
*medo* O pessoal do bosque vem ai?  Arganil é já o local com maior densidade de alunos do dep por metro quadrado, não?  Depois dá-lhes o link 
|
|
|
|
|
|
|
|
|
angelassdinis
Gi
Engenharia Biomédica
The Special One

|
 |
« Reply #4 on: September 11, 2007, 23:44:33 PM » |
|
SÓ FISICOS!!!!! ONDE ANDAM OS ENGENHEIROS....ou melhor....AS ENGENHEIRAS!!!!!!!!!!!!!! prepara-te para beber caloiro!hehehehe Este ano inda por cima o pessoal do Boske encantado vai espalhar magia para coimbra!!!  Esperem para ver..... esté aqui uma engenheira 
|
|
|
|
|
|
Há um sorriso que nos salva do frio.
|
|
|
|
RAz
|
 |
« Reply #5 on: September 11, 2007, 23:48:06 PM » |
|
SÓ FISICOS!!!!! ONDE ANDAM OS ENGENHEIROS....ou melhor....AS ENGENHEIRAS!!!!!!!!!!!!!! prepara-te para beber caloiro!hehehehe Este ano inda por cima o pessoal do Boske encantado vai espalhar magia para coimbra!!!  Esperem para ver..... esté aqui uma engenheira  Acho que ele está à procura das caloiras de Eng Fisica 
|
|
|
|
|
|
|
|
|
angelassdinis
Gi
Engenharia Biomédica
The Special One

|
 |
« Reply #6 on: September 11, 2007, 23:51:47 PM » |
|
SÓ FISICOS!!!!! ONDE ANDAM OS ENGENHEIROS....ou melhor....AS ENGENHEIRAS!!!!!!!!!!!!!! prepara-te para beber caloiro!hehehehe Este ano inda por cima o pessoal do Boske encantado vai espalhar magia para coimbra!!!  Esperem para ver..... esté aqui uma engenheira  Acho que ele está à procura das caloiras de Eng Fisica  ah... ok  boa sorte então 
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
RAz
|
 |
« Reply #7 on: September 11, 2007, 23:57:41 PM » |
|
SÓ FISICOS!!!!! ONDE ANDAM OS ENGENHEIROS....ou melhor....AS ENGENHEIRAS!!!!!!!!!!!!!! prepara-te para beber caloiro!hehehehe Este ano inda por cima o pessoal do Boske encantado vai espalhar magia para coimbra!!!  Esperem para ver..... esté aqui uma engenheira  Acho que ele está à procura das caloiras de Eng Fisica  ah... ok  boa sorte então  Obrigadinho pela ironia 
|
|
|
|
|
|
|
|
|
angelassdinis
Gi
Engenharia Biomédica
The Special One

|
 |
« Reply #8 on: September 12, 2007, 00:01:13 AM » |
|
SÓ FISICOS!!!!! ONDE ANDAM OS ENGENHEIROS....ou melhor....AS ENGENHEIRAS!!!!!!!!!!!!!! prepara-te para beber caloiro!hehehehe Este ano inda por cima o pessoal do Boske encantado vai espalhar magia para coimbra!!!  Esperem para ver..... esté aqui uma engenheira  Acho que ele está à procura das caloiras de Eng Fisica  ah... ok  boa sorte então  Obrigadinho pela ironia  xD ensina-me a por uma fotozinha ali de lado :')
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
RAz
|
 |
« Reply #9 on: September 12, 2007, 00:04:58 AM » |
|
Vou fazer ali um tutorial 
|
|
|
|
|
|
|
|
|
angelassdinis
Gi
Engenharia Biomédica
The Special One

|
 |
« Reply #10 on: September 12, 2007, 00:07:09 AM » |
|
Vou fazer ali um tutorial  nice xD
|
|
|
|
|
|
|
|
|
angelassdinis
Gi
Engenharia Biomédica
The Special One

|
 |
« Reply #11 on: September 12, 2007, 00:14:57 AM » |
|
Vou fazer ali um tutorial  nice xD Já estááá xD
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
angelassdinis
Gi
Engenharia Biomédica
The Special One

|
 |
« Reply #13 on: September 12, 2007, 00:24:01 AM » |
|
 O tópico do Melo foi invadido... ya 
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
jnmamed
|
 |
« Reply #14 on: September 12, 2007, 02:11:49 AM » |
|
YEEEEEEEEEE! Uma engenheira!!! Epa este ano temos de nos dar mais com biomedica senao tamos F%#&#%"....Somos tao poucos 
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|