Poll
Question: Novos Ranks?  (Voting closed: October 12, 2007, 19:48:16 PM)
O Mestre/O Famoso/O Experiente/O Conhecido/O Novato - 1 (14.3%)
O Relativamente espetacular/O prof. Bitâites/O Individuo/O Distraido/O Estreante - 6 (85.7%)
chefe/ empreiteiro/ carrega baldes/ trolha/ servente de trolha - 0 (0%)
burns/ smithers/ apu/ homer/ moe - 0 (0%)
Total Voters: 7

Pages: 1 2 [3] 4 5   Go Down
  Print  
Author Topic: Ranks  (Read 4741 times)
0 Members and 5 Guests are viewing this topic.
RAz
Administrator
The Special One

Rafael Jegundo

View Profile WWW
« Reply #30 on: October 14, 2007, 14:01:05 PM »

Salvo erro, 250.. Wink

HEY, spam não vale!! Cheesy

angelassdinis
Gi
Engenharia Biomédica
The Special One

View Profile
« Reply #31 on: October 14, 2007, 14:03:10 PM »

isso significa que estou quase  yahoo

mas sim eu não faço batota  Roll Eyes

Há um sorriso que nos salva do frio.
Srg.Pain
Engenharia Física
O Prof. Bitáites

View Profile
« Reply #32 on: October 14, 2007, 15:35:55 PM »

Salvo erro, 250.. Wink

HEY, spam não vale!! Cheesy
***** agora é que vai ser dificile. XD

- Faço parte da mafia Portuguesa...
- May speak English without warning...
- O admin morde... Mantem-te afastado!
- I my spam without warning... Live with it!
Srg.Pain
Engenharia Física
O Prof. Bitáites

View Profile
« Reply #33 on: October 17, 2007, 14:49:30 PM »

Não gosto de fazer double posts mas consegues fazer uma tabela ou algo dos ranks?  mellow

RAz
Administrator
The Special One

Rafael Jegundo

View Profile WWW
« Reply #34 on: October 17, 2007, 19:05:29 PM »

Por agora está assim.

Eventualmente a barreira das 500 estará demasiado baixa, mas isso depois vê-se Wink

jnmamed
Engenharia Física
The Special One

View Profile
« Reply #35 on: October 17, 2007, 20:13:48 PM »

Ye!!Eu sou um dos " O Individuo"   Tongue
Agr estou a reparar...o pessoal nao está a "aderir" a este "espaço"   Huh?
angelassdinis
Gi
Engenharia Biomédica
The Special One

View Profile
« Reply #36 on: October 17, 2007, 21:18:10 PM »

somos sempre os mesmos a falar:P

RAz
Administrator
The Special One

Rafael Jegundo

View Profile WWW
« Reply #37 on: October 17, 2007, 21:58:21 PM »

Isso é uma questão de psicologia de grupos.. Preocupa-me sobretudo o facto de este fórum ter tido uma discussão muito polarizada por meia dúzia de users, de modo a que o vulgar transeunte se sinta intimidado a participar.. Mas quanto a sso não podemos fazer nada. Sad

E acho também estranho que, pelo menos os users registados não apareçam frequentemente. É verdade que apenas uma certa parte da nossa geração tem hábito de se passear por fóruns, deixando a restante (maioria) também intimidada com algum diferente do seu quotidiano, mas sendo este um fórum em volta de um espaço físico existente, e e onde as pessoas se conhecem, pensei que chama-se também à atenção de quem não vagueia pelos fóruns da web. Sei que em alguns users de engenharia física isso resultou, porque acompanhei de perto essa relação user-forum. Admito contudo que, sobretudo o curso de eng. biomédica (com um grande número de alunos , o que torna dificil a partilha de informações) este fórum tivesse mais aderência. Passa-se exactamente o oposto! Dos cinco users que mais usam o fotão, 3 estão sempre on-line no msn (eu sou o 4ª  Tongue) , e ainda assim usam o fotão para comunicar, e para que as informações fiquem disponiveis para todos, incluindo os users que não participam, mas que se interessam e é também para eles o fórum  Wink

E como isto tem pano para mangas, se quiserem abrir um tópico..  Wink

Quanto ao tema:

Existem sugestões para os ranks quanto ao número de mensagens? Penso que isto não funcionará bem a médio prazo.. Sad

jnmamed
Engenharia Física
The Special One

View Profile
« Reply #38 on: October 17, 2007, 22:10:47 PM »

Isso é uma questão de psicologia de grupos.. Preocupa-me sobretudo o facto de este fórum ter tido uma discussão muito polarizada por meia dúzia de users, de modo a que o vulgar transeunte se sinta intimidado a participar.. Mas quanto a sso não podemos fazer nada. Sad

E acho também estranho que, pelo menos os users registados não apareçam frequentemente. É verdade que apenas uma certa parte da nossa geração tem hábito de se passear por fóruns, deixando a restante (maioria) também intimidada com algum diferente do seu quotidiano, mas sendo este um fórum em volta de um espaço físico existente, e e onde as pessoas se conhecem, pensei que chama-se também à atenção de quem não vagueia pelos fóruns da web.

Não vás por aí pk por exemplo eu nao vou a foruns!!nao tenho esse habito...mas neste caso gosto de vir aki mandar o meu "bitaite"  Tongue
RAz
Administrator
The Special One

Rafael Jegundo

View Profile WWW
« Reply #39 on: October 17, 2007, 22:12:31 PM »

É verdade que apenas uma certa parte da nossa geração tem hábito de se passear por fóruns, deixando a restante (maioria) também intimidada com algum diferente do seu quotidiano, mas sendo este um fórum em volta de um espaço físico existente, e e onde as pessoas se conhecem, pensei que chama-se também à atenção de quem não vagueia pelos fóruns da web. Sei que em alguns users de engenharia física isso resultou, porque acompanhei de perto essa relação user-forum.

Estas frases não te disseram nada? Wink Cheesy

jnmamed
Engenharia Física
The Special One

View Profile
« Reply #40 on: October 17, 2007, 22:16:55 PM »

E acho também estranho que, pelo menos os users registados não apareçam frequentemente. É verdade que apenas uma certa parte da nossa geração tem hábito de se passear por fóruns, deixando a restante (maioria) também intimidada com algum diferente do seu quotidiano, mas sendo este um fórum em volta de um espaço físico existente, e e onde as pessoas se conhecem, pensei que chama-se também à atenção de quem não vagueia pelos fóruns da web.

Não vás por aí pk por exemplo eu nao vou a foruns!!nao tenho esse habito...mas neste caso gosto de vir aki mandar o meu "bitaite"  Tongue

Não percebes te a piada...foi só mm para mandar o bitaite!!!loooool
Srg.Pain
Engenharia Física
O Prof. Bitáites

View Profile
« Reply #41 on: October 17, 2007, 22:17:51 PM »

Claro que não! Já sabemos como jnmamed é! Ele só está pensar em duas coisas... bitaite e beber.  booz

RAz
Administrator
The Special One

Rafael Jegundo

View Profile WWW
« Reply #42 on: October 17, 2007, 22:23:50 PM »

Sorry.. :-\

Claro que não! Já sabemos como jnmamed é! Ele só está pensar em duas coisas... bitaite e beber.  booz

Srg., eu reparo sobretudo que tu usas tanto esse smile quanto o jnmamed Cheesy...

Roll Eyes

jnmamed
Engenharia Física
The Special One

View Profile
« Reply #43 on: October 17, 2007, 22:26:00 PM »

dry
Até parece!Tb penso no heroes!!E na faculdade de vez em quando  Tongue 
Tou no gozo....
angelassdinis
Gi
Engenharia Biomédica
The Special One

View Profile
« Reply #44 on: October 17, 2007, 22:43:53 PM »

E acho também estranho que, pelo menos os users registados não apareçam frequentemente. É verdade que apenas uma certa parte da nossa geração tem hábito de se passear por fóruns, deixando a restante (maioria) também intimidada com algum diferente do seu quotidiano, mas sendo este um fórum em volta de um espaço físico existente, e e onde as pessoas se conhecem, pensei que chama-se também à atenção de quem não vagueia pelos fóruns da web. Sei que em alguns users de engenharia física isso resultou, porque acompanhei de perto essa relação user-forum. Admito contudo que, sobretudo o curso de eng. biomédica (com um grande número de alunos , o que torna dificil a partilha de informações) este fórum tivesse mais aderência. Passa-se exactamente o oposto! Dos cinco users que mais usam o fotão, 3 estão sempre on-line no msn (eu sou o 4ª  Tongue) , e ainda assim usam o fotão para comunicar, e para que as informações fiquem disponiveis para todos, incluindo os users que não participam, mas que se interessam e é também para eles o fórum  Wink

E como isto tem pano para mangas, se quiserem abrir um tópico..  Wink

Quanto ao tema:

Existem sugestões para os ranks quanto ao número de mensagens? Penso que isto não funcionará bem a médio prazo.. Sad

Pages: 1 2 [3] 4 5   Go Up
  Print  

Jump to: