|
Migborges
|
 |
« on: September 18, 2008, 23:57:05 PM » |
|
Era só para saber... 
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
RAz
|
 |
« Reply #1 on: September 19, 2008, 10:45:14 AM » |
|
Eu sou o admin, as in, o individuo que mantém o software. A angelassdinis e o galhardo têm permissões de moderadores, mas na prática pouco ou nada é moderado neste fórum. A organização baseia-se em auto-moderação e o ocasional bitaite 
|
|
|
|
|
|
|
|
|
ruimagalhaes
O Estreante
|
 |
« Reply #2 on: September 19, 2008, 11:38:17 AM » |
|
Eu sou o admin, as in, o individuo que mantém o software. A angelassdinis e o galhardo têm permissões de moderadores, mas na prática pouco ou nada é moderado neste fórum. A organização baseia-se em auto-moderação e o ocasional bitaite  Ai aqui a cubata não tem moderação? Issé que vai ser abrir flames agora! 
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
RAz
|
 |
« Reply #3 on: September 19, 2008, 13:55:05 PM » |
|
Pouco ou nada deixa margem de manobra para tratar dessas situações 
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Migborges
|
 |
« Reply #4 on: September 19, 2008, 17:59:44 PM » |
|
Então es so tu a adminar? Eh lá isto é tudo pessoal muito bem educado, qualquer outro forum portugues ja estava a mandar pessoal à ***** em discussões sobre contratações do benfas.
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
RAz
|
 |
« Reply #5 on: September 19, 2008, 18:43:23 PM » |
|
É nessa altura que tópicos são bloqueados, palavras-chave censuradas, ou até users banidos.. Temos candidatos?  Eu ainda leio tudo o que se escreve neste fórum 
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Migborges
|
 |
« Reply #6 on: September 19, 2008, 18:57:32 PM » |
|
Acho que fui ameaçado 
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
RAz
|
 |
« Reply #7 on: September 19, 2008, 19:37:06 PM » |
|
Não não, tás à vontade..  A não ser que numa discussão do "Benfas" tu sejas do outro lado da circular 
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Migborges
|
 |
« Reply #8 on: September 19, 2008, 19:40:30 PM » |
|
Não não, tás à vontade..  A não ser que numa discussão do "Benfas" tu sejas do outro lado da circular  Atchas? Posso ser de Lisboa mas aqui não há nada de sportinguista. Suspeito que em Coimbra os tripeiros andem por aí 
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Nunziuh
|
 |
« Reply #9 on: September 21, 2008, 03:19:40 AM » |
|
Ando eu ando eu! E como adoro futebol também adoro opinar sobre isso! Por isso para uma boa conversinha venham ter comigo 
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Foca
|
 |
« Reply #10 on: September 21, 2008, 12:20:56 PM » |
|
Não não, tás à vontade..  A não ser que numa discussão do "Benfas" tu sejas do outro lado da circular  Atchas? Posso ser de Lisboa mas aqui não há nada de sportinguista. Já começamos a ter diversos a ter diversos problemas... 
|
|
|
|
|
|
Penso, logo exausto...
|
|
|
angelassdinis
Gi
Engenharia Biomédica
The Special One

|
 |
« Reply #11 on: September 21, 2008, 12:22:15 PM » |
|
Não não, tás à vontade..  A não ser que numa discussão do "Benfas" tu sejas do outro lado da circular  Atchas? Posso ser de Lisboa mas aqui não há nada de sportinguista. Já começamos a ter diversos a ter diversos problemas...  Podes crer! Segunda feira alguém vai adorar o sporting 
|
|
|
|
|
|
Há um sorriso que nos salva do frio.
|
|
|
|
Foca