|
RAz
|
 |
« on: September 11, 2008, 11:48:50 AM » |
|
Os caloiros já sabem o que é a jeKnowledge ? 
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
RAz
|
 |
« Reply #1 on: September 12, 2008, 10:41:40 AM » |
|
Estou a sentir-me ignorado... 
|
|
|
|
|
|
|
|
|
RM
Engenharia Biomédica
O Guru

http://rmartins.pt.vu/
|
 |
« Reply #2 on: September 12, 2008, 10:51:38 AM » |
|
talvez se perguntares... pessoal... sabem qts rodadas é que a jeKnowledge vai oferecer a cada caloiro na primeira semana? o feedback seja maior 
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
RAz
|
 |
« Reply #3 on: September 12, 2008, 11:02:03 AM » |
|
Sim, já temos um workflow para os jantares de motivação 
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Migborges
|
 |
« Reply #5 on: September 19, 2008, 01:23:38 AM » |
|
Os caloiros já sabem o que é a jeKnowledge ?  É o que?
|
|
|
|
|
|
|
|
|
ElComandante
Metallica Fan
Engenharia Física
O Indivíduo

|
 |
« Reply #6 on: September 19, 2008, 01:25:20 AM » |
|
Os caloiros já sabem o que é a jeKnowledge ?  Eu sei  (só agora vi este tópico)
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
RAz
|
 |
« Reply #7 on: September 19, 2008, 10:49:17 AM » |
|
Os caloiros já sabem o que é a jeKnowledge ?  Eu sei  (só agora vi este tópico) Então explica lá aos teus novos colegas  BTW: Estamos a recrutar 
|
|
|
|
|
|
|
|
|
ElComandante
Metallica Fan
Engenharia Física
O Indivíduo

|
 |
« Reply #8 on: September 19, 2008, 22:14:28 PM » |
|
Os caloiros já sabem o que é a jeKnowledge ?  Eu sei  (só agora vi este tópico) Então explica lá aos teus novos colegas  BTW: Estamos a recrutar  Eu sei mas também não sei muito. A informação que tenho recolhi aqui, como tal aconselho todos os users a fazer o mesmo. Btw: Fiquei interessado quando disseste que andavam a recrutar.
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
RAz
|
 |
« Reply #9 on: September 19, 2008, 22:23:43 PM » |
|
Sim, isso já diz alguma coisa. Somos uma associação de estudantes sem fins lucrativos, que funciona como agencia de trabalho especializado temporário  Os alunos de 1º ano podem começar logo a colaborar. Quem estiver interessado esteja à vontade de falar connosco. Naturalmente que não vão trabalhar num projecto muito técnico logo no inicio, mas podem ir ajudando em pequenas coisas da gestão interna e também em projectos menos técnicos, como divulgação de cursos, marketing.. and so on.  Não esquecer da Apresentação oficial, a 8 de Outubro. Até lá aproveitem a recepção ao caloiro. 
|
|
|
|
|
|
|
|
|
ElComandante
Metallica Fan
Engenharia Física
O Indivíduo

|
 |
« Reply #10 on: September 19, 2008, 22:26:23 PM » |
|
Sim, isso já diz alguma coisa. Somos uma associação de estudantes sem fins lucrativos, que funciona como agencia de trabalho especializado temporário  Os alunos de 1º ano podem começar logo a colaborar. Quem estiver interessado esteja à vontade de falar connosco. Naturalmente que não vão trabalhar num projecto muito técnico logo no inicio, mas podem ir ajudando em pequenas coisas da gestão interna e também em projectos menos técnicos, como divulgação de cursos, marketing.. and so on.  Não esquecer da Apresentação oficial, a 8 de Outubro. Até lá aproveitem a recepção ao caloiro.  Sim, sabia a parte de ser uma empresa formada por estudantes do departamento. Desconhecia a parte do "sem fins lucrativos", mas visto bem, até que tem a sua lógica. A experiência alcançada, ainda para mais quando se concilia com os estudo já é uma excelente mais valia. Claro, estarei na apresentação e também procurarei falar convosco para fazer se posso ser útil em alguma coisa.
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
RAz
|
 |
« Reply #11 on: September 19, 2008, 22:49:29 PM » |
|
A associação é sem fins lucrativos, mas o dinheiro não se perde (os projectos são pagos) . Tentaremos recompensar os colaboradores com formação paga em entidades externas, actividades desportivas, ou mesmo jantares de motivação  Quando houver algo por lá para fazer, eu lembro-me de ti. BTW: O NEDF também anda a recrutar, e pode ser um belo estágio pré-jeKnowledge 
|
|
|
|
|
|
|
|
|
RM
Engenharia Biomédica
O Guru

|
 |
« Reply #12 on: September 19, 2008, 22:56:44 PM » |
|
a jeKnowledge é que podia vender formação...
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
RAz
|
 |
« Reply #13 on: September 19, 2008, 22:58:04 PM » |
|
A jeKnowledge também vende formação  Mas não queremos andar a explorar estudantes. As que decorreram até agora foram sempre de porta aberta 
|
|
|
|
|
|
|
|
|
RM
Engenharia Biomédica
O Guru

|
 |
« Reply #14 on: September 19, 2008, 23:00:37 PM » |
|
falo mesmo vender formação a não estudantes...
ou vender a instituições de ensino q depois oferecem essa formação aos seus alunos...
think about it..
mas já agora precisam de pessoas na jeKnowledge para que tarefas
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|