|
RAz
|
 |
« on: August 30, 2008, 21:19:46 PM » |
|
Caros, Aproxima-se mais uma edição do Anti-Matéria, em que gostariamos de ter a vossa contribuição. Não precisam de ser membros do nedf, nem sequer de ser alunos do departamento. Se acham que têm algo a dizer, ou querem apenas colaborar no processo, manifestem-se aqui ou por pm 
|
|
|
|
|
|
|
|
|
margarida
Engenharia Biomédica
O Relativamente Espetacular

Margarida
|
 |
« Reply #1 on: August 30, 2008, 23:59:39 PM » |
|
Saiu uma notícia no correio da manha (dossier do primeiro emprego) desta sexta (29.setembro) sobre uma investigação desenvolvida na FCTUC sobre ecrãs planos pra reuniões, algo desse género. Tenho aqui o jornal, não sei se tem na edição on line. se quiserem depois pede o jornal, que eu vou procurá-lo e já digo melhor a notícia 
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Zmec
Física
O Estreante

Rainbows and Unicorns
|
 |
« Reply #2 on: August 31, 2008, 12:08:49 PM » |
|
O que acham de umas cenas sobre a ida ao ICPS/Polonia/etc... a ver se a malta alinha mais nestas coisas... 
|
|
|
|
|
|
"Quem diria que um dia..." 
|
|
|
|
RAz
|
 |
« Reply #3 on: August 31, 2008, 12:27:02 PM » |
|
A physis vai escrever sobre a nova presidente do IAPS. Se quiseres escrever sobre o ICPS, são duas noticias que dão visibilidade ao evento 
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Zmec
Física
O Estreante

Rainbows and Unicorns
|
 |
« Reply #4 on: September 01, 2008, 13:47:31 PM » |
|
Eu? Pá... eu mal sei escrever o meu nome... posso ajudar, mas nao posso ser eu o responsavel pela noticia... Sorry. Update: O Sergio vai escrever!!! 
|
|
|
|
« Last Edit: September 01, 2008, 13:59:20 PM by Zmec »
|
|
"Quem diria que um dia..." 
|
|
|
|
RAz
|
 |
« Reply #5 on: September 02, 2008, 00:15:23 AM » |
|
Nice  O Sérgio que mande isso quando tiver pronto  Mais alguém tem ideias ? 
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
RAz
|
 |
« Reply #6 on: September 05, 2008, 23:39:33 PM » |
|
Alguém quer escrever uma critica literária ? 
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Elfo
|
 |
« Reply #7 on: September 05, 2008, 23:43:25 PM » |
|
Alguém quer escrever uma critica literária ?  Epa, também se arranja...
|
|
|
|
|
|
|
|
|
RM
Engenharia Biomédica
O Guru

http://rmartins.pt.vu/
|
 |
« Reply #8 on: September 05, 2008, 23:43:36 PM » |
|
nao sei se para critica literária...
mas pelo que leio do blog do elfo... temos ali uma pessoa com o dom da escrita e provavelmente da palavra,... os meus mais sinceros parabéns...
|
|
|
|
|
|
|
|
|
RM
Engenharia Biomédica
O Guru

http://rmartins.pt.vu/
|
 |
« Reply #9 on: September 05, 2008, 23:48:48 PM » |
|
não sei a data em que sai... talvez algo sobre os alunos q entraram... com destaque para o quase confirmado aumento significativo de numero de alunos em eng fisica... tipo algo sobre a caloirada...
então raz.... já que costumas ser um promotor de bloggers... podia.se criar e incentivar uma pessoa ou grupo de pessoas de 1º ano a irem relatando as aventuras deles... desde o arranjar casa e isso...
não sei se fará mais sentido um blog colectivo ou um blog individual....
fica a dica...
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Elfo
|
 |
« Reply #10 on: September 05, 2008, 23:51:37 PM » |
|
nao sei se para critica literária...
mas pelo que leio do blog do elfo... temos ali uma pessoa com o dom da escrita e provavelmente da palavra,... os meus mais sinceros parabéns...
Ainda tenho uma certa vergonha acerca desse assunto...  Até ia escrever precisamente sobre isso hoje, mas com tudo o que estou a fazer agora.. não se se vou conseguir...  PS: e obrigado pelos elogios, mas acho que estás a exagerar sobremaneira! lol
|
|
|
|
|
|
|
|
|
margarida
Engenharia Biomédica

Margarida
|
 |
« Reply #11 on: September 05, 2008, 23:54:19 PM » |
|
não sei a data em que sai... talvez algo sobre os alunos q entraram... com destaque para o quase confirmado aumento significativo de numero de alunos em eng fisica... tipo algo sobre a caloirada...
então raz.... já que costumas ser um promotor de bloggers... podia.se criar e incentivar uma pessoa ou grupo de pessoas de 1º ano a irem relatando as aventuras deles... desde o arranjar casa e isso...
fica a dica...
se me dão licença, acho que tenho o caloiro certo pra fazer isso xD falo com ele ainda esta semana pra criarmos o domínio e depois publico aqui 
|
|
|
|
|
|
|
|
|
angelassdinis
Gi
Engenharia Biomédica
The Special One

|
 |
« Reply #12 on: September 05, 2008, 23:59:01 PM » |
|
fica a dica...
 quem? e pq é que ele n ta no fotao?xD se me dão licença, acho que tenho o caloiro certo pra fazer isso xD falo com ele ainda esta semana pra criarmos o domínio e depois publico aqui 
|
|
|
|
|
|
Há um sorriso que nos salva do frio.
|
|
|
margarida
Engenharia Biomédica

Margarida
|
 |
« Reply #13 on: September 06, 2008, 00:00:45 AM » |
|
ele esta no fotao, mas tb está no meu msn e do que falamos parece-me ser a pessoa certa pra isso 
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|