Analise Matematica: Qnts cervejas posso eu beber sabendo q amanha tenho aulas as 8.30? Hmm, no mundo dos complexos e apos alguns calculos tudo aponta para MUITAS
Algebra: Hmm, ora bem, tou num bar rodeado de pessoas. Deixa la ver como cair sem acertar em ninguem.. Uso aqi algumas aplicacoes geometricas ( R2 ou R3? epa, R3 sei la ), e portanto eu sou este vector e... *caiu*
Fisica Geral: Tou um bocado bebado. Tou a porta do quarto. Se correr durante 0.5s e conseguir uma velocidade de 0.1m/s e dps me atirar, tendo em conta o atrito do ar, sera q eu chego a cama? Hmm, se n conseguir deixa la..
Quimica Geral: Esta bebida tem C2H6O? Sim? Entao qero
Seminarios de EF: Q aula vou ter amanha? Ah, e' o seminario.. Oq, entao posso ficar mais tempo
Fundamentos de Fisica Moderna: Galileu? Copernico? Pascal? Baah, isso para mim e' pre historia
Laboratorios de fisica: Vamos testar uma fisga humana q me mande directamente para a cama
Computadores e Programacao: Olha la, tas me a gamar a namorada? Eu so um grande programador de computadores

LOL, lembrei me, so mais pa tentar mandar umas piadas sobre a minha ideia destas disciplinas xD
btw, a mim normalmente tmb me dao 16 anos e tenho 18