|
Dimachado
|
 |
« Reply #30 on: September 06, 2008, 15:20:22 PM » |
|
Cm = COMO o elfo... e não com o elfo....LOOL Se ele vê isso até te mata... isto se eu n o fizer primeiro  Calma, eu estou relaxado... Tenho algumas reservas, como é natural, mas depois de te conhecer logo decido se fico indignado ou não   Não vou comentar, tá elfo?xD Mas acrescento k podes começar já a ficar indignado  Oh Nuno, eu nunca duvidei desses teus objectivos po futuro  Ah, eu tenho uma guitarra, se precisares dela pa ganhar uns trocos nas Ruas de Coimbra, conta cmg  Pk em eng Biomédica nem vou ter tempo de lhe dar uso...LOOOL....xD
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Elfo
|
 |
« Reply #31 on: September 06, 2008, 15:21:11 PM » |
|
Ah, eu tenho uma guitarra, se precisares dela pa ganhar uns trocos nas Ruas de Coimbra, conta cmg  LOL pois.. ainda bem que tens, porque guitarra é coisa que o Nuno não tem mesmo... XD Ah, e tambem nao sabe tocar...
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
nuno
|
 |
« Reply #32 on: September 06, 2008, 15:24:44 PM » |
|
pois, outro objectivo de vida é alguém me ensinar a tocar guitarra... tenho a minha há seis anos e ainda não sei fazer nenhum acorde... nem as dunas sei tocar!! que vergonha... mas tu sabes caloira? então podes ensinar-me! 
|
|
|
|
|
|
"So they have internet on computers now...!"
|
|
|
|
Dimachado
|
 |
« Reply #33 on: September 06, 2008, 15:28:31 PM » |
|
Pronto, agr tás a ser ironico :s As dunas foi a primeira coisa k aprendi... mas tb n fui mt mais longe k isso.LOL Mas parece k há ca alguém k m vai ensinar, n é Nuno? 
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
nuno
|
 |
« Reply #34 on: September 06, 2008, 15:31:15 PM » |
|
Pronto, agr tás a ser ironico :s As dunas foi a primeira coisa k aprendi... mas tb n fui mt mais longe k isso.LOL Mas parece k há ca alguém k m vai ensinar, n é Nuno?  lol, na boa! acho que o núcleo tem lá a marinar uma proposta minha de umas aulas de guitarra em grupo na sala do núcleo semanalmente! se for para a frente, terei todo o gosto em te ensinar umas coisas 
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Dimachado
|
 |
« Reply #35 on: September 06, 2008, 15:35:39 PM » |
|
Isso é a sério?  nao pode ser  Se me dizes k sim nem vou acreditar k estou a falar com o Nuno "sem sentimentos" LOL Mas isso era MT BOM MESMO (sim, é um pedido para aprovarem.lol)
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Elfo
|
 |
« Reply #36 on: September 06, 2008, 15:36:47 PM » |
|
Está aprovado por decisão democrática da minoria que realmente detém o poder.
|
|
|
|
|
|
|
|
|
angelassdinis
Gi
Engenharia Biomédica
The Special One

|
 |
« Reply #37 on: September 06, 2008, 15:39:48 PM » |
|
Está aprovado por decisão democrática da minoria que realmente detém o poder.

|
|
|
|
|
|
Há um sorriso que nos salva do frio.
|
|
|
|
Dimachado
|
 |
« Reply #38 on: September 06, 2008, 15:40:04 PM » |
|
Decisão democrática da minoria? Isso n é uma contradição? era outra ironia?  Axo k estou perdida no vosso meio 
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
nuno
|
 |
« Reply #39 on: September 06, 2008, 15:42:47 PM » |
|
Decisão democrática da minoria? Isso n é uma contradição? era outra ironia?  Axo k estou perdida no vosso meio  infelizmente... democracia é mmo isso: ditadura das maiorias representadas por uma minoria
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Dimachado
|
 |
« Reply #40 on: September 06, 2008, 15:54:22 PM » |
|
Bem, desde k esteja aprovado, a forma cm foi feita não me diz respeito  Boa boa 
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
nuno
|
 |
« Reply #41 on: September 06, 2008, 16:05:21 PM » |
|
Bem, desde k esteja aprovado, a forma cm foi feita não me diz respeito  Boa boa  vês? não é só coisas más! vais sofrer na praxe, mas depois vais ser compensada com aulas de guitarra a borla! 
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Dimachado
|
 |
« Reply #42 on: September 06, 2008, 16:08:24 PM » |
|
Ohhh, agr voces assustaram-me  tudo por tua culpa k dissest k eu tv a comprar o Elfo.. n th culpa de gostar tanto de chocolate  Se ainda estiver viva (o k axo dificil), vou a essas aulas  ...iupiiiihhhh 
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|