Bondosos na praxe?
"Dura praxis, sed praxis"... e mais não digo.

Eu até vos vim visitar antecipadamente, têm de dar um desconto

Bem vindo

Agora que estás apresentado seria pertinente actualizar para o novo ano os tópicos de 1º ano. Vou ver o que posso fazer quanto a isso. Conto também com a ajuda da restante população do fórum.
No entretanto aconselho-te a ires passeando por este forum, conhecendo o ppl no quadro 'apresentações'.

Sim, já andei a fazer isso. Não esperem é que por enquanto poste muito, pois ainda não tenho muito para acrescentar. Mas sem dúvida que estarei atento a este fórum.
Boas. Bem, as muitas mensagens que colocamos no exames.org parecem tar a dar resultados. Já temos mais um caloiro.
bem vindo futuro caloiro. diverte-te por aqui e vemo-nos em setembro. Não te preocupes com a praxe, são todos pessoas fixes e se não quiseres fazer alguma coisa é só falares.
Tás à vontade se precisares de alguma coisa.
Aproveita as férias.
Obrigado pela disponibilidade. Sim, ando a aproveitar, não te preocupes, mas acho que não perco nada em ir-me familiarizando com o que vou apanhar. Antes pelo contrário. O feedback que estou a ter aqui apenas o comprova.
Bem vindo caloirinho!
Vais ver que vais gostar da praxe!
Quanto a 'apoio', podes contar cmg; faço parte do pelouro do Apoio ao Estudante e estou aqui para o que precisares! E qto a praxe, igual!

Já agora, adicionei-te no msn

Qqr duvida que tenhas podes perguntar la!

Beijinho e mais uma vez, Bem vindo

Obrigado. É bom saber que temos sempre alguém a quem concorrer em caso de aperto, e ainda para mais, alguém do sexo oposto

Quanto ao msn, o mail que tenho no profile é apenas referente ao que uso para fins de mail mesmo. Para IM uso um da hotmail. Mandei-te um PM a explicar.
Beijinho
Não se preocupem, aposto que ele já visitou o site

Sim, já andei a vasculhar esses sites. A tua signature no exames.org dá um belo jeito. Acho que no fim do curso terás de pedir honorários extra devido à publicidade.