Pages: [1]   Go Down
  Print  
Author Topic: Rádio Macau à porrada em concerto  (Read 699 times)
0 Members and 1 Guest are viewing this topic.
RM
Engenharia Biomédica
O Guru

http://rmartins.pt.vu/

View Profile WWW
« on: July 15, 2008, 13:49:09 PM »

Rádio Macau à porrado em concerto

vejam ali pelo 1m20s

A vocalista dos Rádio Macau agrediu o guitarrista da banda em palco. Xana e Flak desentenderam-se durante um concerto em Vila Nova da Barquinha, quando a vocalista modificou a letra da música «Anzol» para protestar contra o facto de Flak ter aceitado que o grande êxito da banda fizesse parte de um anuncio publicitário a uma instituição bancária. Depois de a cantora cantar: «não mordam o anzol às petrolíferas», Flak rasteirou a cantora que caiu no chão. Xana, quando se levantou, dirigiu-se ao guitarrista e «presenteou-o» com uma estalada, saindo de seguida do palco.

A cantora explicou ao jornal Correio da manhã que o desentendimento de deveu, de facto, ao anúncio publicitário com o grande êxito da banda. «Teve a ver com a autorização dada a uma instituição bancária. Por princípio, eu sou contra isso», afirmou Xana, lembrando que o conflito já está sanado. «Ele já me pediu desculpa e eu reconheço que deveria ter feito o concerto de forma profissional e já pedi também desculpa», afirmou a cantora.

http://diario.iol.pt/musica/radio-macau-xana-flak-concerto-agressao-iol-musica/972063-4060.html

angelassdinis
Gi
Engenharia Biomédica
The Special One

View Profile
« Reply #1 on: July 15, 2008, 13:52:07 PM »

Há um sorriso que nos salva do frio.
nuno
Física
O Relativamente Espetacular

View Profile
« Reply #2 on: July 15, 2008, 15:13:51 PM »

ahah! mto bom!

"So they have internet on computers now...!"
Foca
Engenharia Biomédica

View Profile
« Reply #3 on: July 15, 2008, 19:45:38 PM »

LOOL
LINDO! xDD

Penso, logo exausto...
margarida
Engenharia Biomédica

Margarida

View Profile
« Reply #4 on: July 16, 2008, 21:47:54 PM »

sabem o melhor de tudo? Vila Nova da Barquinha é ao lado do entroncamento e eu tava pra ir ver esse concerto e decidi não ir  cursing

ando com umas decisoes um bocado pro estupidas eu  cursing cursing cursing
Pages: [1]   Go Up
  Print  

Jump to: