|
Ruben
|
 |
« on: September 30, 2007, 21:36:27 PM » |
|
E um torneiozinho de PES?Isso é k era d homem  Já houveram algumas negociações c o pessoal nesse sentido no ano lectivo anterior..Ms os políticos são tds iguais..Promessas..  No outro dia falei c o suposto presidente do núcleo (ai a censura  ) e ele disse "ah,e tal..sim senhor.." e pronto,assim fikei mais descansado..  Pessoal,temos k nos unir contra a repressão anti-PESziana k nos oprime!! 
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
RAz
|
 |
« Reply #1 on: September 30, 2007, 21:44:05 PM » |
|
E um torneiozinho de PES?Isso é k era d homem  Já houveram algumas negociações c o pessoal nesse sentido no ano lectivo anterior..Ms os políticos são tds iguais..Promessas..  No outro dia falei c o suposto presidente do núcleo (ai a censura  ) e ele disse "ah,e tal..sim senhor.." e pronto,assim fikei mais descansado..  Pessoal,temos k nos unir contra a repressão anti-PESziana k nos oprime!!  Eu queria mesmo era fazer um torneio de FM na Milipeia, mas temos de começar por algum lado. Vamos fazer uma manif? 
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Ruben
|
 |
« Reply #2 on: September 30, 2007, 22:42:43 PM » |
|
Eu acho k sim..Isto n pode continuar..Tb podemos acorrentarmo-nos às portas do Dep. ou barricarmo-nos nas casas d banho
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
RAz
|
 |
« Reply #3 on: September 30, 2007, 22:47:26 PM » |
|
Eu acho k sim..Isto n pode continuar..Tb podemos acorrentarmo-nos às portas do Dep. ou barricarmo-nos nas casas d banho E se fosse a uma das máquinas do BIF?  Se fosse na do café, eu seria capaz de aguentar uma boa semanita  Mais de resto, é uma questão de combinar com o ppl e fazer um torneio à rebelia do poder instituído 
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
jnmamed
|
 |
« Reply #4 on: September 30, 2007, 23:20:01 PM » |
|
Epa acho mt bem k se manifestem!!!Têm o meu apoio...moral....  Por acaso um torneio de pes era bem pensado....
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Açoriano
|
 |
« Reply #5 on: October 07, 2007, 12:47:22 PM » |
|
Torneio de PES? Siga, quando houver 
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
RAz
|
 |
« Reply #6 on: October 07, 2007, 13:46:22 PM » |
|
Já ouvi alguma coisa sobre um torneio a decorrer em breve... Eles andam ai 
|
|
|
|
|
|
|
|
|
angelassdinis
Gi
Engenharia Biomédica
The Special One

|
 |
« Reply #7 on: October 07, 2007, 13:58:49 PM » |
|
|
|
|
|
|
|
Há um sorriso que nos salva do frio.
|
|
|
|
jnmamed
|
 |
« Reply #8 on: October 07, 2007, 14:29:52 PM » |
|
 Singstar?!!?!!?k é ixo?!?!?
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
RAz
|
 |
« Reply #9 on: October 07, 2007, 14:40:24 PM » |
|
Eu até nem gosto muito de PES.. Agora Singstar? :-\ Gosto demasiado do departamento para lhe fazer isso..  (E um aoe, não ?  )
|
|
|
|
|
|
|
|
|
angelassdinis
Gi
Engenharia Biomédica
The Special One

|
 |
« Reply #10 on: October 07, 2007, 14:59:29 PM » |
|
Eu até nem gosto muito de PES.. Agora Singstar? :-\ Gosto demasiado do departamento para lhe fazer isso..  (E um aoe, não ?  ) LOL é giro  mm quem canta mal ganha na mm naquilo (por isso é que gosto  )
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
jnmamed
|
 |
« Reply #11 on: October 07, 2007, 18:11:14 PM » |
|
Mas o que é o singstar!?è tipo concurso de karaoke?!
|
|
|
|
|
|
|
|
|
angelassdinis
Gi
Engenharia Biomédica
The Special One

|
 |
« Reply #12 on: October 07, 2007, 18:32:00 PM » |
|
sim, singstar é um jogo de karaoke para a ps2 (também há para pc - Ultrastar), onde podes cantar sozinho ou em batalha... e por cada tom que acertes vais ganhando pontos  quem tiver mais pontos ganha   basta ires ao youtube, escreveres singstar aparecem-te imensas coisas 
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
RAz
|
 |
« Reply #13 on: October 07, 2007, 19:32:40 PM » |
|
sim, singstar é um jogo de karaoke para a ps2 (também há para pc - Ultrastar), onde podes cantar sozinho ou em talha?abatalha... e por cada tom que acertes vais ganhando pontos  quem tiver mais pontos ganha   basta ires ao youtube, escreveres singstar aparecem-te imensas coisas  É a loucura  (Esta juventude é muito competitiva... batalha?  jnmamed, é melhor teres cuidado...  )
|
|
|
|
|
|
|
|
|
angelassdinis
Gi
Engenharia Biomédica