angelassdinis
Gi
Engenharia Biomédica
The Special One

|
 |
« on: May 19, 2008, 01:32:56 AM » |
|
Esta é a última semana de pseudo-descanso.. Depois desta semana só em Setembro  e férias do verão não constam do teu dicionário? assim uma semanita na praia xD
|
|
|
|
|
|
Há um sorriso que nos salva do frio.
|
|
|
angelassdinis
Gi
Engenharia Biomédica
The Special One

|
 |
« Reply #1 on: May 19, 2008, 01:33:28 AM » |
|
squece:P lembrei-me q és tu que vais estar no DF durante o verão xD
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
jnmamed
|
 |
« Reply #2 on: May 19, 2008, 01:37:05 AM » |
|
Se tudo correr bem as minhas ferias começam dia 6 de junho... 
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
RAz
|
 |
« Reply #3 on: May 19, 2008, 01:41:00 AM » |
|
Tópico aberto para falarem das vossas pseudo-brutais férias. Eu vou tenciono 3 meses de estágio em instituição a designar-------- > 
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Foca
|
 |
« Reply #4 on: May 19, 2008, 01:41:29 AM » |
|
Se tudo correr bem as minhas ferias começam dia 6 de junho...  TAMBÉM QUERO! 
|
|
|
|
|
|
Penso, logo exausto...
|
|
|
|
|
angelassdinis
Gi
Engenharia Biomédica
The Special One

|
 |
« Reply #6 on: May 19, 2008, 01:46:40 AM » |
|
wtf?  6 de junho? 
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
jnmamed
|
 |
« Reply #7 on: May 19, 2008, 01:48:51 AM » |
|
Voces nao percebem... Dia 6 de junho venho para arganil, onde tenho a minha rotina fabulastica, que é cmo se tivesse de ferias  mas desta vez cheira me k tenho d ir passar uns dias em coimbra a estudar, se quiser passar ás cadeiras  As ferias sao smp fabulasticamente brutais!!!
|
|
|
|
|
|
|
|
|
angelassdinis
Gi
Engenharia Biomédica
The Special One

|
 |
« Reply #8 on: May 19, 2008, 01:51:32 AM » |
|
qt às minhas férias, n sei se fico colocada em Vienna ou Zagreb para os cursos de verão pq estou em lista de espera... vou ao sudoeste  algarve pelo 5º ano com as minhas amigas de sempre. anywhere com os meus pais e irmão... coimbra - muito pouco espero. figueira - muito pouco espero. e ainda estou a espera de mais planos 
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
RAz
|
 |
« Reply #9 on: May 19, 2008, 01:55:16 AM » |
|
qt às minhas férias, n sei se fico colocada em Vienna ou Zagreb para os cursos de verão pq estou em lista de espera... vou ao sudoeste  algarve pelo 5º ano com as minhas amigas de sempre. anywhere com os meus pais e irmão... coimbra - muito pouco espero. figueira - muito pouco espero. e ainda estou a espera de mais planos  Productividade: 5-10 % 
|
|
|
|
|
|
|
|
|
RM
Engenharia Biomédica
O Guru

http://rmartins.pt.vu/
|
 |
« Reply #10 on: May 19, 2008, 01:56:34 AM » |
|
os teus pais devem gostar mt de ti... a financiar $$$$ isso tudo... se eu fosse teu pai... obrigava-te a ir tocar viola po algarve para pagares as despesas... 
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
jnmamed
|
 |
« Reply #11 on: May 19, 2008, 01:57:22 AM » |
|
qt às minhas férias, n sei se fico colocada em Vienna ou Zagreb para os cursos de verão pq estou em lista de espera... vou ao sudoeste  algarve pelo 5º ano com as minhas amigas de sempre. anywhere com os meus pais e irmão... coimbra - muito pouco espero. figueira - muito pouco espero. e ainda estou a espera de mais planos  Productividade: 5-10 %  jegundo, uma liçao: ferias = descanso = nao faxer nenhum = curtir
|
|
|
|
|
|
|
|
|
angelassdinis
Gi
Engenharia Biomédica
The Special One

|
 |
« Reply #12 on: May 19, 2008, 01:57:32 AM » |
|
qt às minhas férias, n sei se fico colocada em Vienna ou Zagreb para os cursos de verão pq estou em lista de espera... vou ao sudoeste  algarve pelo 5º ano com as minhas amigas de sempre. anywhere com os meus pais e irmão... coimbra - muito pouco espero. figueira - muito pouco espero. e ainda estou a espera de mais planos  Productividade: 5-10 %  pronto  tinha de vir reclamar comigo!!!  lá pq vai ter umas férias para encher o CV  estás a fzer lembrar-me o alcides xD as férias passam num instante  tem de ser aproveitadas 
|
|
|
|
|
|
|
|
|
angelassdinis
Gi
Engenharia Biomédica
The Special One

|
 |
« Reply #13 on: May 19, 2008, 01:58:22 AM » |
|
os teus pais devem gostar mt de ti... a financiar $$$$ isso tudo... se eu fosse teu pai... obrigava-te a ir tocar viola po algarve para pagares as despesas...  lol recebo 100€ de mesada.... sou mt poupada. consigo financiar isso tudo com as minhas poupanças 
|
|
|
|
|
|
|
|
|
RM
Engenharia Biomédica
O Guru

http://rmartins.pt.vu/
|
 |
« Reply #14 on: May 19, 2008, 02:00:26 AM » |
|
qt às minhas férias, n sei se fico colocada em Vienna ou Zagreb para os cursos de verão pq estou em lista de espera... vou ao sudoeste  algarve pelo 5º ano com as minhas amigas de sempre. anywhere com os meus pais e irmão... coimbra - muito pouco espero. figueira - muito pouco espero. e ainda estou a espera de mais planos  Productividade: 5-10 %  pronto  tinha de vir reclamar comigo!!!  lá pq vai ter umas férias para encher o CV  estás a fzer lembrar-me o alcides xD as férias passam num instante  tem de ser aproveitadas  esta a investir nele proprio... depois qd o raz comprar um condominio inteiro no algarve... ele deixa-te la ir participar numas festas... 
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|