|
slubber
|
 |
« on: April 29, 2008, 22:24:56 PM » |
|
bem, esta td xeio d vontade de usar grelo, alias, a maioria ja o tem mas lendo o novo codigo da praxe, o grelo so se poe quando somos candeeiros (po ano portanto) e na latada!!!  alg mais velho nos esclarece isto cm deve ser???
|
|
|
|
|
|
sentes-te triste e sem classe, experimenta beber um batido de alface!
|
|
|
RM
Engenharia Biomédica
O Guru

http://rmartins.pt.vu/
|
 |
« Reply #1 on: April 29, 2008, 22:27:42 PM » |
|
desconheço na totalidade o novo código de praxe..
RM
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
jnmamed
|
 |
« Reply #2 on: April 29, 2008, 23:29:38 PM » |
|
Eu tinha a ideia que só punhamos o grelo knd andavamos com o nabo na latada, mas com bolonha nao sabia cmo era...Sinceramente nao faço questao de comprar o grelo...akilo tb é mais uma mariquice pó traje, ams pronto...sendo assim só compro pó ano!!!
|
|
|
|
|
|
|
|
|
RM
Engenharia Biomédica
O Guru

|
 |
« Reply #3 on: April 30, 2008, 00:00:06 AM » |
|
ainda me lembro qd coloquei o grelo pasta para depois andar com o nabo a dar de trincar aos caloiros...não sabia dar lá o nó naquilo... teve de ser o mítico senhor Seiça do dep de física a ajudar-me.. Nesse ano um colega meu resolveu inovar e qd foi roubar o nabo ao mercado, resolveu trazer uma abóbora, que durante o cortejo da latada deu a trincar... e depois atirou ao rio... aqui está ela... http://i26.tinypic.com/2wec1z4.jpg RM
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
slubber
|
 |
« Reply #4 on: April 30, 2008, 00:08:05 AM » |
|
mas antes d por na pasta n tens d andar c ele na batina??? n percebo nd disto  por mim tb n uso no traje, fica horrivel!
|
|
|
|
« Last Edit: April 30, 2008, 00:09:38 AM by slubber »
|
|
|
|
|
|
jnmamed
|
 |
« Reply #5 on: April 30, 2008, 00:14:35 AM » |
|
Eu nem sei o que é o grelo e onde se usa...mas plo que ouvi...  Eu pessoalmente gosto do traje sem mariquices...inda nem me dei ao trabalho de pôr simbolos!
|
|
|
|
|
|
|
|
|
RM
Engenharia Biomédica
O Guru

|
 |
« Reply #6 on: April 30, 2008, 00:17:27 AM » |
|
sim.. na queima antes dessa latada...
pelo menos no meu tempo foi assim..
na queima de 3 ano coloquei o grelo na lapela.. latada de 4 ano... grelo na pasta com o nabo queima de 4 ano... queimar as pontas dos grelo(pq embora se chame queima das fitas o que se queima é o grelo) e colocar as fitas(ainda não escritas) na pasta e e ir no carro latada de 5 ano.. nada de especial.. q eu me lembre... queima 5 ano.. benção das fitas
RM
|
|
|
|
|
|
|
|
|
RM
Engenharia Biomédica
O Guru

|
 |
« Reply #7 on: April 30, 2008, 00:18:08 AM » |
|
Eu nem sei o que é o grelo e onde se usa...mas plo que ouvi...  Eu pessoalmente gosto do traje sem mariquices...inda nem me dei ao trabalho de pôr simbolos! eu tb nao tenho simbolos na capa... mas as outras tradições fiz tudo... é porreiro... 
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
slubber
|
 |
« Reply #8 on: April 30, 2008, 00:28:03 AM » |
|
ah entao pomos grelo agr!!!pk po ano vams no carro! a tradiçao é mm ser capa negra! a minha n tem emblemas e continuara sem ter! 
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Erestor
|
 |
« Reply #9 on: April 30, 2008, 02:11:19 AM » |
|
Infelizmente concordo com o mamede isto do grelo ate segundo os parametros dele e um bocado gay ah entao pomos grelo agr!!!pk po ano vams no carro! a tradiçao é mm ser capa negra! a minha n tem emblemas e continuara sem ter!  a minha capa ja tem emblemas mas vou arranca-los todos pa meter emblemas do copo, available soon 
|
|
|
|
|
|
"They use force, to make you do, what the deciders, have decided you must do."
|
|
|
|
slubber
|
 |
« Reply #10 on: April 30, 2008, 13:14:02 PM » |
|
eu sou gaja e tb axo apaneleirado, mas ta confirmado k tems d levar na batina no dia do cortejo!!! tb e so um dia...
dps po ano na latada é na pasta.
emblemas nem do COPO!!!
estudante de cbr tem capa negra!!!!
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
jnmamed
|
 |
« Reply #11 on: April 30, 2008, 13:56:39 PM » |
|
Infelizmente concordo com o mamede isto do grelo ate segundo os parametros dele e um bocado gay
 Mas doiem-te os dentes é meu porco!!!Vai ao veterinário!!!Parametros gays tens tu k andas aos beijos a gajos no cortejo da queima!!!Conheço pessoas k inda têm pesadelos devido a essa imagem degradante!!! Voltando ao topico...akilo realmente é uma beka foleiro...mas se tem que ser... 
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
slubber
|
 |
« Reply #12 on: April 30, 2008, 13:58:13 PM » |
|
degradam-te  tas cum pretugues...vai la vai 
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
jnmamed
|
 |
« Reply #13 on: April 30, 2008, 13:59:17 PM » |
|
Já corrigi  realmente até eu knd tava a reler a minha mensagem nao tava a perceber o que queria dixer... 
|
|
|
|
|
|
|
|
|
angelassdinis
Gi
Engenharia Biomédica
The Special One

|
 |
« Reply #14 on: April 30, 2008, 14:00:39 PM » |
|
lol xD e temos de levar po parque o grelo no traje xD lol eu tenho emblemas na capa, n vejo mal nenhum... só vejo mal se for em exagero tipo as vezes vê-se a capa com tanta fuleirada e chega de cor  sem comentários. eu só tenho os selos q me identificam... se coimbrinha + curso 
|
|
|
|
|
|
Há um sorriso que nos salva do frio.
|
|
|
|