RM
Engenharia Biomédica
O Guru

http://rmartins.pt.vu/
|
 |
« on: September 20, 2007, 16:50:14 PM » |
|
RECEPÇÃO AOS NOVOS ALUNOS DO DEPARTAMENTO DE FÍSICA
24 SETEMBRO 2007 - 14h30m - Anfiteatro José Veiga Simão (R/Chão)
· Apresentação do Departamento e das estruturas de apoio aos estudantes
· Apresentação dos grupos de estudantes do Departamento de Física
· Momento musical com o grupo Rua Larga
· Lanche convívio
A Presidente da Comissão Executiva A Presidente da Comissão Científica
(Prof. Doutora Maria Margarida Ramalho Costa) (Prof. Doutora Maria Constança Providência e Costa)
|
|
|
|
|
|
|
|
|
angelassdinis
Gi
Engenharia Biomédica
The Special One

|
 |
« Reply #1 on: September 20, 2007, 20:05:19 PM » |
|
pois pois, eu não tive nd disto 
|
|
|
|
|
|
Há um sorriso que nos salva do frio.
|
|
|
|
jnmamed
|
 |
« Reply #2 on: September 20, 2007, 20:06:51 PM » |
|
EI!!!o ano apxado nao houve direito a lanche!!!sou por uma questao de curiosidade á cerveja no lanche convivio!?  loool Em relaçao ao jantar da liga somos nós o people do 2º ano que tem de faxer aquelas orelhas de burro, certo?!?!
|
|
|
|
|
|
|
|
|
angelassdinis
Gi
Engenharia Biomédica
The Special One

|
 |
« Reply #3 on: September 20, 2007, 20:18:31 PM » |
|
EI!!!o ano apxado nao houve direito a lanche!!!sou por uma questao de curiosidade á cerveja no lanche convivio!?  loool Em relaçao ao jantar da liga somos nós o people do 2º ano que tem de faxer aquelas orelhas de burro, certo?!?! pois, sobre isso houve um grupo pequenino que decidiu começar a fazer e fez para toda a gente. inclusive física e eng física.
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
jnmamed
|
 |
« Reply #4 on: September 20, 2007, 20:52:22 PM » |
|
A serio!??!!??!?!Podiam ter pedido ajuda!!!!Eu por exemplo tive o dia todo no departamento a arrastar me de um lado para o outro sem faxer nada!!!!Mas já agr obrigado por pensarem em nós!! 
|
|
|
|
|
|
|
|
|
angelassdinis
Gi
Engenharia Biomédica
The Special One

|
 |
« Reply #5 on: September 20, 2007, 21:06:33 PM » |
|
A serio!??!!??!?!Podiam ter pedido ajuda!!!!Eu por exemplo tive o dia todo no departamento a arrastar me de um lado para o outro sem faxer nada!!!!Mas já agr obrigado por pensarem em nós!!  eu tb me ofereci, mas elas disseram que não era preciso. entao e nao foram ao ensaio da **** ********? 
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
RAz
|
 |
« Reply #6 on: September 20, 2007, 21:15:34 PM » |
|
A serio!??!!??!?!Podiam ter pedido ajuda!!!!Eu por exemplo tive o dia todo no departamento a arrastar me de um lado para o outro sem faxer nada!!!!Mas já agr obrigado por pensarem em nós!!  eu tb me ofereci, mas elas disseram que não era preciso. entao e nao foram ao ensaio da **** ********?  Obrigado por conceberem os enfeites dos nossos caloiros. Eu estava cheio de vontade, mas tive duas horinhas de programação  .
|
|
|
|
|
|
|
|
|
angelassdinis
Gi
Engenharia Biomédica
The Special One

|
 |
« Reply #7 on: September 20, 2007, 21:50:22 PM » |
|
A serio!??!!??!?!Podiam ter pedido ajuda!!!!Eu por exemplo tive o dia todo no departamento a arrastar me de um lado para o outro sem faxer nada!!!!Mas já agr obrigado por pensarem em nós!!  eu tb me ofereci, mas elas disseram que não era preciso. entao e nao foram ao ensaio da **** ********?  Obrigado por conceberem os enfeites dos nossos caloiros. Eu estava cheio de vontade, mas tive duas horinhas de programação  . está brutal, mas n vou dizer mais nd, não vá o caloiro pedro melo ler isto 
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
RAz
|
 |
« Reply #8 on: September 20, 2007, 21:53:02 PM » |
|
Já leu  E já me perguntou  Naturalmente não ficou a saber, mas temos de ter mais cuidado  Eles andam ai  EDIT: E já falaram nas orelhas 
|
|
|
|
« Last Edit: September 20, 2007, 21:56:24 PM by RAz »
|
|
|
|
|
angelassdinis
Gi
Engenharia Biomédica
The Special One

|
 |
« Reply #9 on: September 20, 2007, 22:01:21 PM » |
|
Já leu  E já me perguntou  Naturalmente não ficou a saber, mas temos de ter mais cuidado  Eles andam ai  EDIT: E já falaram nas orelhas  este caloiro é mt cusco  é é... xD
|
|
|
|
|
|
|
|
|
RM
Engenharia Biomédica
O Guru

http://rmartins.pt.vu/
|
 |
« Reply #10 on: September 21, 2007, 00:49:39 AM » |
|
no ano passado tb houve recepção e lanche... so que como qauilo foi divugado apenas em cima da hora.... não apareceu quase ninguem...
divulguem pelos vossos colegas mesmo q não sejam caloiros... aquilo é mais para o pessoal se conhecer
pessoal de todos os anos é bem vindo
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
RAz
|
 |
« Reply #11 on: September 21, 2007, 09:00:34 AM » |
|
no ano passado tb houve recepção e lanche... so que como qauilo foi divugado apenas em cima da hora.... não apareceu quase ninguem...
divulguem pelos vossos colegas mesmo q não sejam caloiros... aquilo é mais para o pessoal se conhecer
pessoal de todos os anos é bem vindo
Nós estivemos lá  , agora me lembro @ RM Da próxima vez que quiseres adicionar um evento, marca no calendário  . Os eventos mais próximos surgem em baixo.
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
jnmamed
|
 |
« Reply #12 on: September 21, 2007, 12:31:27 PM » |
|
Eu tive lá no ensaio....mas tive de bazar entretanto!  Quanto ao lanche do ano paxado nós tivemos lá mas tava mt pouca gente...kuase ninguem, até sobrou comida 
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
pedro
|
 |
« Reply #13 on: September 21, 2007, 14:30:30 PM » |
|
Já leu  E já me perguntou  Naturalmente não ficou a saber, mas temos de ter mais cuidado  Eles andam ai  EDIT: E já falaram nas orelhas  este caloiro é mt cusco  é é... xD naturalmente, a minha boca é um túmulo, logo não vou contar a ninguém o que os doutores para aqui escreveram 
|
|
|
|
|
|
Knowledge is Power
|
|
|
angelassdinis
Gi
Engenharia Biomédica
The Special One

|
 |
« Reply #14 on: September 21, 2007, 16:17:53 PM » |
|
Já leu  E já me perguntou  Naturalmente não ficou a saber, mas temos de ter mais cuidado  Eles andam ai  EDIT: E já falaram nas orelhas  este caloiro é mt cusco  é é... xD naturalmente, a minha boca é um túmulo, logo não vou contar a ninguém o que os doutores para aqui escreveram  naturalmente que se contasse ia haver problemas 
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|