|
RAz
|
 |
« Reply #15 on: April 13, 2008, 21:14:13 PM » |
|
Atenção, é importante referir um ponto:
A votação para a data do COPO 7 terminará no dia 15 pelas 20 horas.
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
jnmamed
|
 |
« Reply #16 on: April 13, 2008, 21:23:06 PM » |
|
Expliquem me o que é um "sacro canhenho" pk o jigundo de vez em quando falo uma linguagem que eu nao domino...
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
RAz
|
 |
« Reply #17 on: April 13, 2008, 21:26:05 PM » |
|
Sacro vem de sagrado Canhenho é um caderno, um bloco de notas. Palavra celebrizada por Nuno Markl no «homem que mordeu o cão» De qualquer forma tu também falas ai de um individuo que eu desconheço em absoluto... 
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
jnmamed
|
 |
« Reply #18 on: April 13, 2008, 21:30:18 PM » |
|
De qualquer forma tu também falas ai de um individuo que eu desconheço em absoluto...  Às vezes nao te percebo... Lá tenho culpa de falares almalhaguês! de quem serás que tou a falar?!
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
RAz
|
 |
« Reply #19 on: April 13, 2008, 21:37:59 PM » |
|
Queres resolver isto no tópico da conversa casual?  Eu não sei se já disse, mas o COPO vai ser fixe 
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
RMartins
|
 |
« Reply #20 on: April 13, 2008, 22:25:42 PM » |
|
eh por mim era no dia 24....
|
|
|
|
|
|
Me fail English? That's unpossible.
|
|
|
|
galhardo
|
 |
« Reply #21 on: April 13, 2008, 23:09:37 PM » |
|
dia 24 a ganhar por 9-4
|
|
|
|
|
|
(\_/) (O.o) This is Bunny. Copy Bunny into your signature (> <) to help him on his way to world domination.
|
|
|
|
jnmamed
|
 |
« Reply #22 on: April 13, 2008, 23:34:26 PM » |
|
epa se for dia 24 inda vou...22 tá fora de questao...eu tenho mini teste...
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
galhardo
|
 |
« Reply #23 on: April 16, 2008, 02:46:08 AM » |
|
é oficial, com votaçao terminada posso dizer que o COPO 7 será realizado dia 24 de Abril conforme anteriormente acordado. tenho tb a informar que as inscriçoes (aos k precisam de se inscrever) decorrem nos spots do custume - caderno pouco viril do erastoff e possivelmente (se houver tempo) no site oficial. cartaz do copo e bandas a anunciar num site perto de si em pouco tempo. hm k é k falta dizer, inscrevam.se, n sejam preguiçosos, o COPO como sempre vai bombar. sujestoes e afins a enviar para copo.main@gmail.com ou mandar o bitaite a um membro do comite ps. COPO 7 ftw pss uiiiiiiiiiiiiiiiiii  EDIT: eskeci.me de dizer k a votaçao ficou 13-6 em prol do dia 24 (estao incluidas as votaçoes do ppl ansioso por demarcar a sua posiçao k votou mais q 1 vez)
|
|
|
|
« Last Edit: April 16, 2008, 02:48:33 AM by galhardo »
|
|
(\_/) (O.o) This is Bunny. Copy Bunny into your signature (> <) to help him on his way to world domination.
|
|
|
|
slubber
|
 |
« Reply #24 on: April 16, 2008, 16:57:24 PM » |
|
eu votei duas vezes, mas uma x em cada opção, por isso n mudaria nada 
|
|
|
|
|
|
sentes-te triste e sem classe, experimenta beber um batido de alface!
|
|
|
|
Erestor
|
 |
« Reply #25 on: April 16, 2008, 23:17:22 PM » |
|
é oficial, com votaçao terminada posso dizer que o COPO 7 será realizado dia 24 de Abril conforme anteriormente acordado. tenho tb a informar que as inscriçoes (aos k precisam de se inscrever) decorrem nos spots do custume - caderno pouco viril do erastoff e possivelmente (se houver tempo) no site oficial.
Digo-te ja k e uma vergonha tu como moderador da poia gozares com o meu nick e com a virilidade do meu caderno, se n fosses um keixava-me ao moderador, e pra verem como isto e uma vergonha
|
|
|
|
|
|
"They use force, to make you do, what the deciders, have decided you must do."
|
|
|
|
jnmamed
|
 |
« Reply #26 on: April 17, 2008, 00:43:50 AM » |
|
Apoiado quanto aos moderadores...já no que toca á virilidade as opinioes divergem... 
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
RAz
|
 |
« Reply #27 on: April 17, 2008, 15:42:27 PM » |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
galhardo
|
 |
« Reply #28 on: April 17, 2008, 15:51:08 PM » |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
RAz
|
 |
« Reply #29 on: April 17, 2008, 15:58:20 PM » |
|
Tenham calma que isto é só um boato que eu ouvi do vizinho de um primo em 9º grau do carteiro de um membro do comité... 
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|