|
Soft
|
 |
« Reply #225 on: February 17, 2009, 17:19:32 PM » |
|
Acho que ainda não se mencionou aqui o filme 'Control' sobre a ascensão de Ian Curtis enquanto vocalista dos Joy Division. Não é um grande filme, mas para quem gostar de Joy Division vai apreciar o filme porque o Ian Curtis tem uma escrita inspiradora e foi um grande compositor. Pena não ter vivido mais... Aconselho o filme (quanto mais não seja para amantes dos 80's e bandas britânicas).
|
|
|
|
|
|
pré-conceitos preconceituosos e precisamente desajustados
|
|
|
angelassdinis
Gi
Engenharia Biomédica
The Special One

|
 |
« Reply #226 on: February 17, 2009, 18:03:36 PM » |
|
Então e o The Reader? Também está nomeado... Por mim, por enquanto está assim: The Curious Case Of Benjamin Button < The Reader < Slumdog Millionaire O do Brad Pitt é o que gosto menos porque prefiro dramas a fantasias 
|
|
|
|
|
|
Há um sorriso que nos salva do frio.
|
|
|
|
slubber
|
 |
« Reply #227 on: February 17, 2009, 18:51:26 PM » |
|
fui eu k recomendei o Control, realmente so e fixe pa kem gosta de joy division....tipo eu 
|
|
|
|
|
|
sentes-te triste e sem classe, experimenta beber um batido de alface!
|
|
|
|
Soft
|
 |
« Reply #228 on: February 17, 2009, 19:55:25 PM » |
|
Sorry Tatiana, não tinha reparado  De qualquer maneira, fica reforçada a recomendação. 
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
slubber
|
 |
« Reply #229 on: February 21, 2009, 01:15:57 AM » |
|
xeguei agr d ver o Ensaio sobre a cegueira! (isto d ter cinema a 3€ no centro cultural é otra qualidade de vida!  ) em relação ao livro n posso comentar, pk n o li  o filme em si tem um argumento fixe, mas o fim deixa um bcado a desejar...
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Soft
|
 |
« Reply #230 on: February 21, 2009, 16:23:07 PM » |
|
'Uma Segunda Juventude' de Coppola, hoje com o Público. 
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
galhardo
|
 |
« Reply #231 on: February 23, 2009, 07:59:24 AM » |
|
bem vou ser o 1o a comentar os oscares red carpet dispensa comentarios, com bons momentos visuais como é usual a cerimonia foi catita c bons espectaculos, inovadora em relaçao aos outros anos... mais dinamica. o apresentador surpreendou pela positiva sendo versatil em varios roles nos awards em si n houve surpresas ha excepçao tlv do benjamim ganhar nos efeitos especiais ao dark knight e iron man wtf??? por um gajo velho digitalmente tem mais merito k bueeee explosoes e high speed car chases  lol. o filme da cerimonia foi sem duvida o slumdog. foi uma beca overrated  mas pronto a academia qd gosta dum filme da.lhe tds os oscares possiveis lol
|
|
|
|
|
|
(\_/) (O.o) This is Bunny. Copy Bunny into your signature (> <) to help him on his way to world domination.
|
|
|
angelassdinis
Gi
Engenharia Biomédica
The Special One

|
 |
« Reply #232 on: February 23, 2009, 14:33:20 PM » |
|
bem vou ser o 1o a comentar os oscares red carpet dispensa comentarios, com bons momentos visuais como é usual a cerimonia foi catita c bons espectaculos, inovadora em relaçao aos outros anos... mais dinamica. o apresentador surpreendou pela positiva sendo versatil em varios roles nos awards em si n houve surpresas ha excepçao tlv do benjamim ganhar nos efeitos especiais ao dark knight e iron man wtf??? por um gajo velho digitalmente tem mais merito k bueeee explosoes e high speed car chases  lol. o filme da cerimonia foi sem duvida o slumdog. foi uma beca overrated  mas pronto a academia qd gosta dum filme da.lhe tds os oscares possiveis lol spoiler -.-  isto não repete? 
|
|
|
|
|
|
Há um sorriso que nos salva do frio.
|
|
|
|
galhardo
|
 |
« Reply #233 on: February 23, 2009, 15:35:43 PM » |
|
-.- se n keres spoiler n vais poder ver tv nem ouvir radio nem falar c ninguem hoje :p
|
|
|
|
|
|
(\_/) (O.o) This is Bunny. Copy Bunny into your signature (> <) to help him on his way to world domination.
|
|
|
|
jnmamed
|
 |
« Reply #234 on: May 22, 2009, 20:10:59 PM » |
|
Sugestão para hoje á noite...Um dos melhores filmes de sempre...para muitos o melhor... 
|
|
|
|
|
|
|
|
|
ElComandante
Metallica Fan
Engenharia Física
O Indivíduo

|
 |
« Reply #235 on: May 22, 2009, 23:22:18 PM » |
|
Sugestão para hoje á noite...Um dos melhores filmes de sempre...para muitos o melhor...  De facto um excelente filme. Um clássico que merece sempre a pena ser revisto.
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
slubber
|
 |
« Reply #236 on: May 23, 2009, 00:01:38 AM » |
|
ja ng se surpreende se eu disser k nc vi esse filme pois n? 
|
|
|
|
|
|
|
|
|
ElComandante
Metallica Fan
Engenharia Física
O Indivíduo

|
 |
« Reply #237 on: May 23, 2009, 00:34:19 AM » |
|
ja ng se surpreende se eu disser k nc vi esse filme pois n?  Já não te surpreendes por não nos surpreendermos, pois não? 
|
|
|
|
|
|
|
|
|
JoaoTondela
Engenharia Fisica
Engenharia Física