Pages: [1]   Go Down
  Print  
Author Topic: Desculpas, reclamação e spam  (Read 325 times)
0 Members and 1 Guest are viewing this topic.
Elfo
Engenharia Física
O Prof. Bitáites

View Profile WWW
« on: April 02, 2008, 08:09:44 AM »

Em primeiro lugar as minhas desculpas para o meu administrador do Fotão, Sr. Jegundo, que foi alvo indirecto de calúnias por parte da minha pessoa. Efectivamente é com vergonha que admito ter insinuado que me foi vedado o acesso a este fórum por parte da administração fotónica. Estou arrependido e hei-de beber em memória disso.

Em segundo lugar digo que gostaria de ver um sub-forum dedicado a alunos do 4º e 5º ano. Sim, sei que somos 2 ou 3 (numa visão optimista) mas se calhar não era mais um par de bytes que trazia o mal ao mundo.

E por fim spam:

:: SPAM ::

Abraço,
Elfo

:: EDIT ::

Nevermind that... Assumo que o sub-fórum "Mestrado" é relativo aos mestrados de bolonha.. O meu tansómetro está ao rubro :|
« Last Edit: April 02, 2008, 09:17:48 AM by Elfo » Logged

RAz
Administrator
The Special One

Rafael Jegundo

View Profile WWW
« Reply #1 on: April 02, 2008, 11:32:34 AM »

Não sei que calúnias andou a desculpar, mas em assembleia geral , toda a adminstração do fotão apresentou uma moção que passo a citar:

Epah, qualquer individuo que vá ao COPO merece o nosso respeito, logo está, obviamente desculpado.

O Sub-fórum de Mestrado tem um target de aproximadamente 100 pessoas, mas tem havido falta de vontade da comunidade

Mais de resto, bem vindo, e boas postas. Smiley

Pages: [1]   Go Up
  Print  

Jump to: