|
slubber
|
 |
« on: March 29, 2008, 23:34:50 PM » |
|
olá!  eu até devia ter vergonha de me estar a apresentar nesta altura do campeonato...  (por falar nisso, ouvi dxer k o sporting ta a atravessar uma fase 'dificil'  ) LOL anyway ...coiso...sou a tatiana, 2º ano de biomedica, é provavel k me encontrem pelo BIF a comer um kinder delice....(descobri agr kisto tem um smiles engraçados)  <----gosto destes! tou smpre pronta pa jantaradas e cenas do estilo  apesar de so ter tido conhecimento de um evento denominado 'copo' há uns miseros dias atras....um dia tenho dir!  (desculpem la o excesso de smiles mas achei piada) e pronto tá tudo! beijinhos 
|
|
|
|
|
|
sentes-te triste e sem classe, experimenta beber um batido de alface!
|
|
|
angelassdinis
Gi
Engenharia Biomédica
The Special One

|
 |
« Reply #1 on: March 29, 2008, 23:35:45 PM » |
|
bem vinda!!!!!! LOL 
|
|
|
|
|
|
Há um sorriso que nos salva do frio.
|
|
|
|
RAz
|
 |
« Reply #2 on: March 29, 2008, 23:41:48 PM » |
|
Bem vinda  Apesar de que quem não sabe do sagrado míster do COPO não merece pisar o sagrado solo do BIF..  (De notar também o total desprezo da angeladinis pelo tema Sporting no 5º lugar...  )
|
|
|
|
|
|
|
|
|
angelassdinis
Gi
Engenharia Biomédica
The Special One

|
 |
« Reply #3 on: March 29, 2008, 23:43:39 PM » |
|
Bem vinda  Apesar de que quem não sabe do sagrado míster do COPO não merece pisar o sagrado solo do BIF..  (De notar também o total desprezo da angeladinis pelo tema Sporting no 5º lugar...  ) LOOOOOOOOOOL tinha de sobrar para mim!! vamos lá ver!!!! "quem ri por último ri melhor!!" já estou a ver no final do campeonato as minha mensagens aqui muahahahah
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
angelassdinis
Gi
Engenharia Biomédica
The Special One

|
 |
« Reply #5 on: March 29, 2008, 23:47:50 PM » |
|
Esta juventude deve pensar que o fotão se veste em tons de vermelho por acaso...  No final do campeonato.. pois..  não me digas que o querido fotão é benfiquista!!!!!!!!!!!!
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
RAz
|
 |
« Reply #6 on: March 29, 2008, 23:51:40 PM » |
|
Não Não.. Nem pensar  Só tem vermelho porque no dia de escolher as cores o verde tava esgotado.. 
|
|
|
|
|
|
|
|
|
angelassdinis
Gi
Engenharia Biomédica
The Special One

|
 |
« Reply #7 on: March 29, 2008, 23:53:25 PM » |
|
Não Não.. Nem pensar  Só tem vermelho porque no dia de escolher as cores o verde tava esgotado..  
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
slubber
|
 |
« Reply #8 on: March 30, 2008, 00:42:54 AM » |
|
voces em vez de falarem no msn falam pelo fotao! mas eu já vos topei, isto é tudo uma luta pelo lugar de 'guru' ....protagonismo é o k voces kerer, ó giii mas olha k o sporting ja deu o k tinha dar,pa protagonismo o slb era capaz de nao ser mau, pk o porto tb era um exagero  ah e por acaso o contraste do preto co vermelho dá assim um efeito....interessante!!!
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
RAz
|
 |
« Reply #9 on: March 30, 2008, 00:47:15 AM » |
|
Quem anda a desenterrar tópicos para escalar na classificativa é a tal gii, a ver se um dia destes chega a Special One  Quanto a futebol... Eu já nem ligo.. O Sporting não dá luta, e o Porto anda a jogar noutra liga qualquer que não a portuguesa 
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
slubber
|
 |
« Reply #10 on: March 30, 2008, 01:01:23 AM » |
|
esta foi so pa experimentar a nova 'signature' 
|
|
|
|
|
|
|
|
|
margarida
Engenharia Biomédica
O Relativamente Espetacular

Margarida
|
 |
« Reply #11 on: March 30, 2008, 01:11:09 AM » |
|
Bem vinda  voces em vez de falarem no msn falam pelo fotao!
mas eu já vos topei, isto é tudo uma luta pelo lugar de 'guru' ....protagonismo é o k voces kerer,
Concordo plenamente  Já agr, o vermemlhinho cai mesmo bem aqui xD *
|
|
|
|
|
|
|
|
|
angelassdinis
Gi
Engenharia Biomédica
The Special One

|
 |
« Reply #12 on: March 30, 2008, 01:21:06 AM » |
|
Quem anda a desenterrar tópicos para escalar na classificativa é a tal gii, a ver se um dia destes chega a Special One  nuuuuuuuuuuncaaaa xD
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
RMartins
|
 |
« Reply #13 on: March 30, 2008, 01:59:42 AM » |
|
bem entao tou a ver k o fotao e do ac milan  poix o benfika agr com chalanix está fortissimo LOLOL bem vinda tatiana e realmente n sei komo e possivel so teres sabido do COPO a uns míseros dias... shame on you
|
|
|
|
|
|
Me fail English? That's unpossible.
|
|
|
|
galhardo
|
 |
« Reply #14 on: March 30, 2008, 02:02:56 AM » |
|
bem vinda so keria deixar claro k a cor do logo n teve nada a ver c motivos desportivos (se bem k nunca me vao apanhar a fazer logos verdes :p) p.s. diz k vai haver um COPO pra breve, pra te redimires dessa imperdoavel ignoriancia so te calhava bem apareceres 
|
|
|
|
|
|
(\_/) (O.o) This is Bunny. Copy Bunny into your signature (> <) to help him on his way to world domination.
|
|
|
|