|
Erestor
|
 |
« on: September 14, 2007, 17:33:39 PM » |
|
Keria ser o ultimo mas o João Pedro ainda é mais baldas do k eu!! Algum dia espero atingir o nivel dele Nome: Pedro Silva Idade: 19 anos Localidade: Olho k fica ao pé de Aljuriça po caso de Olho parecer eskesito Hobbies: PC PC PC PC futebol, basket e curto ver rugby na tv  Curso: Engenharia Física Objectivos a curto\longo prazo: Passar com todas as civs o medieval total war
|
|
|
|
|
|
"They use force, to make you do, what the deciders, have decided you must do."
|
|
|
|
RAz
|
 |
« Reply #1 on: September 14, 2007, 17:41:33 PM » |
|
Keria ser o ultimo mas o João Pedro ainda é mais baldas do k eu!! Algum dia espero atingir o nivel dele Nome: Pedro Silva Idade: 19 anos Localidade: Olho k fica ao pé de Aljuriça po caso de Olho parecer eskesito Hobbies: PC PC PC PC futebol, basket e curto ver rugby na tv  Curso: Engenharia Física Objectivos a curto\longo prazo: Passar com todas as civs o medieval total war Bem-vindo  Quero te ver por ai a postar nos intervalos do medieval, tens de dar uso ao teu Super-teclado  Eu já concovoquei o João Pedro, espero que seja uma questão de tempo. 
|
|
|
|
« Last Edit: September 14, 2007, 19:20:53 PM by RAz »
|
|
|
|
|
|
RMartins
|
 |
« Reply #2 on: April 12, 2008, 20:31:50 PM » |
|
Aljuriça essa bela localidade... lol... e eu a pensar k isso era um nome ficticio  LOL futebol e basket(so x for com teklado n?)... lol e k es pouco preguiçoso hihihi  ....
|
|
|
|
|
|
Me fail English? That's unpossible.
|
|
|
RM
Engenharia Biomédica
O Guru

http://rmartins.pt.vu/
|
 |
« Reply #3 on: April 12, 2008, 20:33:49 PM » |
|
há duas pessoas em biomédica que são de canas de senhorim... deve ser dai perto... 
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
RMartins
|
 |
« Reply #4 on: April 12, 2008, 20:40:15 PM » |
|
lolol mas isso ate e relativamente conhecido(digo eu... lol) mas pelo menos ja conhecia...
agr Olho e Aljuriça partem a louça toda... :p
|
|
|
|
|
|
|
|
|
angelassdinis
Gi
Engenharia Biomédica
The Special One

|
 |
« Reply #5 on: April 12, 2008, 20:53:31 PM » |
|
Bem vindo xD também não conheço essas localidades  E esse João Pedro que desconheço, que se apresente!
|
|
|
|
|
|
Há um sorriso que nos salva do frio.
|
|
|
|
RMartins
|
 |
« Reply #6 on: April 12, 2008, 21:18:58 PM » |
|
Bem vindo xD também não conheço essas localidades  E esse João Pedro que desconheço, que se apresente! entao canas de senhorim nao e akela terra ao pe d viseu... k a uns tempos atras so x falava nisso pk keria ser concelho e n conseguiam? kem e o joao pedro?
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
jnmamed
|
 |
« Reply #7 on: April 12, 2008, 21:21:23 PM » |
|
Reparem nos trocarago do carilhum que dá para faxer com o nome da terra do pedro... "-De onde vens meu menino? - Eu nasci ao pé do Olho..." 
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
RAz
|
 |
« Reply #8 on: April 12, 2008, 21:26:17 PM » |
|
Então mas foram desenterrar isto?  E o único que lhe deu as boas vindas fui eu?  O joão pedro é o João Pedro, RMartins...  Quanto ao jnmamed.. Essa piada está no limiar do bom gosto... 
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Erestor
|
 |
« Reply #9 on: April 13, 2008, 13:55:44 PM » |
|
Reparem nos trocarago do carilhum que dá para faxer com o nome da terra do pedro... "-De onde vens meu menino? - Eu nasci ao pé do Olho..."  AHAHAH! Realemente muita piada  mas ja ouvi muito piores
|
|
|
|
|
|
|
|
|
angelassdinis
Gi
Engenharia Biomédica
The Special One

|
 |
« Reply #10 on: April 13, 2008, 14:36:28 PM » |
|
Reparem nos trocarago do carilhum que dá para faxer com o nome da terra do pedro... "-De onde vens meu menino? - Eu nasci ao pé do Olho..."  AHAHAH! Realemente muita piada  mas ja ouvi muito piores LOLOL  Podes acrescentar ao topico das piadas secas xD
|
|
|
|
|
|
Há um sorriso que nos salva do frio.
|
|
|
|
Erestor
|
 |
« Reply #11 on: April 13, 2008, 15:05:44 PM » |
|
lol o admin devia fazer uma cena k metia todos os posts do mamede logo nesse topico, axo k funcionava muito bem 
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
slubber
|
 |
« Reply #12 on: April 13, 2008, 15:19:14 PM » |
|
erestor? pedro? inda n t tinhas apresentado???  tb vindo dum sitio desses n se esperava grand coisa 
|
|
|
|
|
|
sentes-te triste e sem classe, experimenta beber um batido de alface!
|
|
|
|
Erestor
|
 |
« Reply #13 on: April 13, 2008, 15:25:50 PM » |
|
erestor? pedro? inda n t tinhas apresentado???  tb vindo dum sitio desses n se esperava grand coisa  Ja me tinha apresentado o rMartins e k foi desenterrar o topico so pra gozar mais um bocadinho com a minha terra  Epa isto e a melhor terra do mundo so e pena o nome, isto n e ilhavo (aveiro wannabe)  lol
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
slubber
|
 |
« Reply #14 on: April 13, 2008, 15:28:13 PM » |
|
avr wannabe??? LOL nem k me pagassem! ilhavo é cidade tem camara bombeiros tribunal etc etc, n precisamos dos cagaréus pa nada! alem disso, tams + perto da praia k eles 
|
|
|
|
|
|
sentes-te triste e sem classe, experimenta beber um batido de alface!
|
|
|
|