RM
Engenharia Biomédica
O Guru

http://rmartins.pt.vu/
|
 |
« on: March 11, 2008, 20:24:05 PM » |
|
 Sobe ao palco da banda Vodafone e participa nos duelos de canto Live & Go!. Como o público decide o vencedor, tens que cantar sem medos e dar uma performance inesquecível. O melhor de cada duelo garante o seu lugar no maior festival do mundo, o Rock in Rio. Cidades (A partir das 17h30) 06 Mar. – Braga, Largo do Pópulo 13 Mar. – Coimbra, Praça da República20 Mar. – Aveiro, Forum Aveiro 27 Mar. – Covilhã, Praça do Município 03 Abr. – Santarém, Largo do Seminário 10 Abr. – Évora, Praça do Giraldo regulamento em http://vodafone.outbox.ativism.pt/live_go_popup/regulamentoC.pdfessas vozes do fotão onde estão?
|
|
|
|
|
|
|
|
|
angelassdinis
Gi
Engenharia Biomédica
The Special One

|
 |
« Reply #1 on: March 11, 2008, 21:44:55 PM » |
|
infelizmente não tenho muito jeito para cantar 
|
|
|
|
|
|
Há um sorriso que nos salva do frio.
|
|
|
|
RMartins
|
 |
« Reply #2 on: March 11, 2008, 21:48:18 PM » |
|
entao mas n eras tu k curtias largo jogar singstar ou la o k era... isso n era cantar?
|
|
|
|
|
|
Me fail English? That's unpossible.
|
|
|
angelassdinis
Gi
Engenharia Biomédica
The Special One

|
 |
« Reply #3 on: March 11, 2008, 21:49:16 PM » |
|
entao mas n eras tu k curtias largo jogar singstar ou la o k era... isso n era cantar?
era  :D:D:D  mas no singstar ganha-se mesmo desafinando 
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
jnmamed
|
 |
« Reply #4 on: March 11, 2008, 21:50:45 PM » |
|
Entao kal o objectivo do jogo se nao perdes ao desafinar?!!? 
|
|
|
|
|
|
|
|
|
angelassdinis
Gi
Engenharia Biomédica
The Special One

|
 |
« Reply #5 on: March 11, 2008, 21:55:10 PM » |
|
Entao kal o objectivo do jogo se nao perdes ao desafinar?!!?  oh hum :p nao sejam desmanchar prazeres  é bem divertido!  podemos fazer falsete e tudo  :DDDDDDDDDDDDDDD  fazemos pontos ao acertarmos nos tons certos... naquelas barrinhas  até podes estar a cantar o balao do joao no 80's do david fonseca  dd com o ritmo e tons desta ultima  é brutal mas sim pronto, isto é uma defesa pessoal à minha falta de jeito po canto 
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
jnmamed
|
 |
« Reply #6 on: March 11, 2008, 21:59:33 PM » |
|
Entao kal o objectivo do jogo se nao perdes ao desafinar?!!?  oh hum :p nao sejam desmanchar prazeres  é bem divertido!  podemos fazer falsete e tudo  :DDDDDDDDDDDDDDD  fazemos pontos ao acertarmos nos tons certos... naquelas barrinhas  até podes estar a cantar o balao do joao no 80's do david fonseca  dd com o ritmo e tons desta ultima  é brutal mas sim pronto, isto é uma defesa pessoal à minha falta de jeito po canto  Resumindo até podes trautear a musica sem cantar que ganhas pontos na mm...é basicamente um karaoke só que sem ser preciso seguir a letra, certo!?!
|
|
|
|
|
|
|
|
|
angelassdinis
Gi
Engenharia Biomédica
The Special One

|
 |
« Reply #7 on: March 11, 2008, 22:10:39 PM » |
|
Entao kal o objectivo do jogo se nao perdes ao desafinar?!!?  oh hum :p nao sejam desmanchar prazeres  é bem divertido!  podemos fazer falsete e tudo  :DDDDDDDDDDDDDDD  fazemos pontos ao acertarmos nos tons certos... naquelas barrinhas  até podes estar a cantar o balao do joao no 80's do david fonseca  dd com o ritmo e tons desta ultima  é brutal mas sim pronto, isto é uma defesa pessoal à minha falta de jeito po canto  Resumindo até podes trautear a musica sem cantar que ganhas pontos na mm...é basicamente um karaoke só que sem ser preciso seguir a letra, certo!?! certo 
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
RAz
|
 |
« Reply #8 on: March 11, 2008, 22:47:54 PM » |
|
Jogo interessante, esse 
|
|
|
|
|
|
|
|
|
angelassdinis
Gi
Engenharia Biomédica
The Special One

|
 |
« Reply #9 on: March 11, 2008, 22:56:48 PM » |
|
Jogo interessante, esse  deixa lá que o pes e fm é que são fixes..........
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
RAz
|
 |
« Reply #10 on: March 11, 2008, 22:58:46 PM » |
|
Jogo interessante, esse  deixa lá que o pes e fm é que são fixes.......... Não jogo, pes, não gosto de correrias.. Mas o teu sucesso no FM depende do verdadeiro mérito e não da habilidade em contornar regras... 
|
|
|
|
|
|
|
|
|
angelassdinis
Gi
Engenharia Biomédica
The Special One

|
 |
« Reply #11 on: March 11, 2008, 23:04:03 PM » |
|
Jogo interessante, esse  deixa lá que o pes e fm é que são fixes.......... Não jogo, pes, não gosto de correrias.. Mas o teu sucesso no FM depende do verdadeiro mérito e não da habilidade em contornar regras...  
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
RAz
|
 |
« Reply #12 on: March 11, 2008, 23:06:33 PM » |
|
Foi o que eu pensei 
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
jnmamed
|
 |
« Reply #13 on: March 11, 2008, 23:41:57 PM » |
|
És um traidor Raz!!Nao jogares pes...és um traidor...sao mts botoes e demasiadas complexidades para ti...  Daki a uns dias tas tb a jogar singstar, alto como tu falas nao deve ser dificil cantares Raz... 
|
|
|
|
« Last Edit: March 11, 2008, 23:47:28 PM by jnmamed »
|
|
|
|
|
RM
Engenharia Biomédica
O Guru

http://rmartins.pt.vu/
|
 |
« Reply #14 on: March 11, 2008, 23:49:34 PM » |
|
não jogo PES tb... eu ainda sou do tipo do CM....  o que aconteceu a esse jogo..?? o FM é porreiro?
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|