|
MariaMatos
|
 |
« on: March 08, 2008, 22:16:37 PM » |
|
Maria Coimbra Eng.Biomédica tenho 23 anos e to no 1º ano nao por burrice mas por estupidez lol conheço pouca gente do curso e baralho os nomes todos..(desculpem se sou distraída!!  ) sou a companheira de descobertas margarida em AM2 e depois fazemos figura de parvas qd gritamos ao mm tempo "aaaaaaaahh" e pronto..é isso... Maria=)
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
jnmamed
|
 |
« Reply #1 on: March 08, 2008, 22:27:47 PM » |
|
Sê bem vinda ao fotao!!! E parece que isto já se está a compor, o pessoal já se apresenta!
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
RAz
|
 |
« Reply #2 on: March 08, 2008, 22:32:26 PM » |
|
Bem vinda  Se tiveres efeito semelhante ao da Margarida, hoje batemos um novo recorde de post's diários..  E parabéns pela audácia da apresentação, não tem sido muito habitual por aqui, infelizmente.. 
|
|
|
|
|
|
|
|
|
RM
Engenharia Biomédica
O Guru

http://rmartins.pt.vu/
|
 |
« Reply #3 on: March 08, 2008, 22:50:52 PM » |
|
bem vinda ao fotao.. este racio M/F está a melhorar.... 
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
MariaMatos
|
 |
« Reply #4 on: March 08, 2008, 23:09:03 PM » |
|
Bem vinda  Se tiveres efeito semelhante ao da Margarida, hoje batemos um novo recorde de post's diários..  E parabéns pela audácia da apresentação, não tem sido muito habitual por aqui, infelizmente..  lol nao, nao sou como a margarida!! lol mas tenho uma piada seca pa ir la por daqui a um bocado 
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
MariaMatos
|
 |
« Reply #5 on: March 08, 2008, 23:09:59 PM » |
|
bem vinda ao fotao.. este racio M/F está a melhorar....  eu vim dum curso de gaijas...por isso ate acho k o racio aqui ate ta muito bom loool 
|
|
|
|
|
|
|
|
|
margarida
Engenharia Biomédica
O Relativamente Espetacular

Margarida
|
 |
« Reply #6 on: March 08, 2008, 23:13:22 PM » |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
MariaMatos
|
 |
« Reply #7 on: March 08, 2008, 23:20:07 PM » |
|
ja fizeste?  tao fofa!! e a outra cena tipo porta-moedas com a cara de gato? e qt é k a brincadeira me vai custar? ya ya mandaste mail a toda a gente menos a mim oh parba!!  (((ja começaste a estudar analise?)))
|
|
|
|
|
|
|
|
|
margarida
Engenharia Biomédica
O Relativamente Espetacular

Margarida
|
 |
« Reply #8 on: March 08, 2008, 23:23:02 PM » |
|
oh sua toto mandei mail po gmail! Assimt ds tem acesso xD
Analise quem? O que é isso? Não conheco xD
Talvez amanha!
A brincadeira deve ser la pos 2 aérios ou assim!
E Pessoal, eu faço coisinhas buede giras em feltro que dão pra oferecer as namoradas, comprar pras mamas ou pras amigas!
São bue altamente e são baratinhas! (E contribuem pras minhas garrafinhas de agua de quarta e sexta de manha, por isso toca a comprar)
|
|
|
|
|
|
|
|
|
RM
Engenharia Biomédica
O Guru

|
 |
« Reply #9 on: March 08, 2008, 23:27:07 PM » |
|
isso divulguem divulguem..
passem pela secção eventos formativos.. e notícias.. costumo por la postar coisas interessantes do ponto de vista académico e profissional..
|
|
|
|
|
|
|
|
|
RM
Engenharia Biomédica
O Guru

|
 |
« Reply #10 on: March 08, 2008, 23:28:04 PM » |
|
mostra ai as fotos desse teu artesanato
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
RAz
|
 |
« Reply #11 on: March 08, 2008, 23:29:30 PM » |
|
Próxima iniciativa do fotão : Secção de Merchandising 
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
MariaMatos
|
 |
« Reply #14 on: March 08, 2008, 23:40:37 PM » |
|
oh sua toto mandei mail po gmail! Assimt ds tem acesso xD
Analise quem? O que é isso? Não conheco xD
Talvez amanha!
A brincadeira deve ser la pos 2 aérios ou assim!
E Pessoal, eu faço coisinhas buede giras em feltro que dão pra oferecer as namoradas, comprar pras mamas ou pras amigas!
São bue altamente e são baratinhas! (E contribuem pras minhas garrafinhas de agua de quarta e sexta de manha, por isso toca a comprar)
ei! nao dá pa ser uma auto-prenda?so por causa das coisas trazes isso embrulhado k é eu dar ao meu namorado pa ele me oferecer!!! mas 2aerius o k? as duas coisinhas k encomendei ou so o porta-xaves? sim ela tem jeito po negocio das coisinhas de feltro!!faz coisinhas fofinhas mm bue giras (nao, nao ganho à comissao!)
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|