|
jnmamed
|
 |
« Reply #45 on: March 08, 2008, 15:33:32 PM » |
|
wow...isto tá mt hardcore... Aki alguem esta hj em arganil?!Se vierem cá digam que hj á uma apresentaçao de uma equipa de rally e vai haver alto pandã!!só vos digo que a tenda que aki montaram é maior que a da queima e que a da latada...  só espero que nao esteja vazia  Realmente esta gente de biomedica nao tem mm nada para faxer...fogo...3 dias de aulas por semana....
|
|
|
|
|
|
|
|
|
angelassdinis
Gi
Engenharia Biomédica
The Special One

|
 |
« Reply #46 on: March 08, 2008, 15:35:05 PM » |
|
xiuu não diga mall  :P:P é muito trabalho!!! intensivo!!!  são 14h35 e estamos quase a bater records  8 pessoas online  este fotão está cada vez melhor (mas pouco ´serio para nao haver malas feitas desta ver  )
|
|
|
|
|
|
Há um sorriso que nos salva do frio.
|
|
|
|
jnmamed
|
 |
« Reply #47 on: March 08, 2008, 15:37:37 PM » |
|
xiuu não diga mall  :P:P é muito trabalho!!! intensivo!!!  são 14h35 e estamos quase a bater records  8 pessoas online  este fotão está cada vez melhor (mas pouco ´serio para nao haver malas feitas desta ver  ) Nao percebi essa ultima parte...ando mt lerdo... Uiui é só trabalho!!!De segunda a domingo sempre a trabalhar!!!lool
|
|
|
|
|
|
|
|
|
angelassdinis
Gi
Engenharia Biomédica
The Special One

|
 |
« Reply #48 on: March 08, 2008, 15:38:52 PM » |
|
xiuu não diga mall  :P:P é muito trabalho!!! intensivo!!!  são 14h35 e estamos quase a bater records  8 pessoas online  este fotão está cada vez melhor (mas pouco ´serio para nao haver malas feitas desta ver  ) Nao percebi essa ultima parte...ando mt lerdo... Uiui é só trabalho!!!De segunda a domingo sempre a trabalhar!!!lool opaaa, eu ontem disse que o fotão estava a tornar-se num forum sério, e alguem disse que só por causa disso ia fzr as malas 
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
jnmamed
|
 |
« Reply #49 on: March 08, 2008, 15:40:00 PM » |
|
ha...ok ja percebi Lool Isso do forum serio devia tar nas piadas secas.... 
|
|
|
|
|
|
|
|
|
RM
Engenharia Biomédica
O Guru

http://rmartins.pt.vu/
|
 |
« Reply #50 on: March 08, 2008, 15:43:23 PM » |
|
boa tarde...  felizmente o fotao tem contribuido para o aumento do conhecimento das pessoas... a angeladinis ate ja sabe o que sao bicos de papagaio... 
|
|
|
|
|
|
|
|
|
angelassdinis
Gi
Engenharia Biomédica
The Special One

|
 |
« Reply #51 on: March 08, 2008, 15:43:57 PM » |
|
boa tarde...  felizmente o fotao tem contribuido para o aumento do conhecimento das pessoas... a angeladinis ate ja sabe o que sao bicos de papagaio...   sinto-me mais culta e tudo 
|
|
|
|
|
|
|
|
|
angelassdinis
Gi
Engenharia Biomédica
The Special One

|
 |
« Reply #52 on: March 08, 2008, 15:51:51 PM » |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
RAz
|
 |
« Reply #53 on: March 08, 2008, 16:16:18 PM » |
|
1. Arganil ?  2. O horário de biomédica nem comento.. Ainda estou chocado.. vida dura.. 3. Para que conste, o record de users do fotão é de 10 online, e já foi reconfirmado umas três vezes, a última esta semana  4. Quanto ao fórum sério, é um cenário pouco provável, pelo menos com estes users
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
jnmamed
|
 |
« Reply #54 on: March 08, 2008, 17:32:44 PM » |
|
1. Arganil ?  2. O horário de biomédica nem comento.. Ainda estou chocado.. vida dura.. 3. Para que conste, o record de users do fotão é de 10 online, e já foi reconfirmado umas três vezes, a última esta semana  4. Quanto ao fórum sério, é um cenário pouco provável, pelo menos com estes users Que tens contra Arganil pah!!!! Sim este forum serio connosco vai ser muito dificil...acho que tinhas de nos expulsar....
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
RAz
|
 |
« Reply #55 on: March 08, 2008, 17:58:13 PM » |
|
Existe aqui toda uma questão de referencial. Não é o que eu tenho contra Arganil, vilarejo que até aprecio, mas o que tens tu a favor de Arganil, que te faz fugir para lá ao minímo sinal de liberdade, e pior, convivio... 
|
|
|
|
|
|
|
|
|
margarida
Engenharia Biomédica
O Relativamente Espetacular

Margarida
|
 |
« Reply #56 on: March 08, 2008, 23:17:09 PM » |
|
o pessoal ja anda a insultar as santas terrinhas?! :O Entroncamento é que é e contra isso não ha argumentos! Ahh, e em biomedica não brincamos  Beijinho dra gii e beijinhos pros outros tb 
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
RAz
|
 |
« Reply #58 on: March 08, 2008, 23:41:01 PM » |
|
Confirma-se, parece ser geral PS: Para os que não estão registados, em anexo há coisas...até por vezes giras ou mesmo engraçadas
|
|
|
|
|
|
|
|
|
RM
Engenharia Biomédica
O Guru

http://rmartins.pt.vu/
|
 |
« Reply #59 on: March 08, 2008, 23:43:35 PM » |
|
como é que se mete isto aqui... VEJAM TA ENGRAÇADO http://tinypic.com/flek.php?f=2j2f7dj&s=2dá para pores html embebido num post teu/meu?
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|