Pages: 1 ... 3 4 [5]   Go Down
  Print  
Author Topic: COPO COPO COPO COPO COPO COPO  (Read 2910 times)
0 Members and 2 Guests are viewing this topic.
RAz
Administrator
The Special One

Rafael Jegundo

View Profile WWW
« Reply #60 on: March 12, 2008, 21:38:06 PM »

kero comunicar k nao assumo kkr responsabilidade nesta terrivel situaçao e k ainda tou ha espera do comunicado do membro erastoff que ainda deve estar a espera k a multidao furiosa se acalme para mostrar a cara.
tb proponho a criaçao de um comite fiscal totalmente imparcial kto a realizaçao do evento para apurar as culpas (ou seja apontar o dedo ao erastoff) e decidir kto a k sereva puniçao ele deve merecer.

SUSTAINED desdem

chronos
Física
O Indivíduo

View Profile
« Reply #61 on: March 13, 2008, 00:32:22 AM »

olhem eu estou (mesmo) magoado e indignado...
porque isto é uma falta de respeito para com o colega e por conseguinte: do individuo
e as pessoas que estam a ver isto sabem do que estou a falar
que isto do C.O.P.O. é uma maravilha mas as coisas tens de ser bem feitas desdem
ok, vá:
eu entendo perfeitamente, tinha de ser adiado, não havia individuos suficientes para que houvesse resonancia de material de qualidade, vá digamos, febras, cerfeija e ambiente; o ambiente que quando está bem sintonozado não só permite um convivio de qualidade e semi-privado como também dá lucro para um dos pontos mais importantes da nossa geração.
mas toda essa fantazia, foi-me retirada, estraida sirurgicament ao completarem e nomeadamente libertarem um pormenor craço
é completamente inadmicivel
quer dizer: um tipo que já vive num pais com este e depois a nossa propria geração faz-nos isto...é que roubam-nos aos poucos a nossa liberdade e honra
acham bem?Huh?!!!!!!! mad

alguem me explique:
por que razão, tendo eu-me inscrito em primeiro lugar e 4 vezes ao C.O.P.O.^6 n estár nos primeiros?heim???!!!
RM
Engenharia Biomédica
O Guru

http://rmartins.pt.vu/

View Profile WWW
« Reply #62 on: March 13, 2008, 00:50:41 AM »

há quem compare esta mini crise no copo à crise interna do PSD....

amanhã até deve aparecer na cabra...

Cheesy

RAz
Administrator
The Special One

Rafael Jegundo

View Profile WWW
« Reply #63 on: March 13, 2008, 00:54:58 AM »

A Cabra não sei, mas o Expresso já nos entupiu o mail mellow

Pages: 1 ... 3 4 [5]   Go Up
  Print  

Jump to: