|
RAz
|
 |
« on: September 13, 2007, 12:37:44 PM » |
|
|
|
|
|
« Last Edit: September 15, 2007, 00:10:33 AM by RAz »
|
|
|
|
|
|
pedro
|
 |
« Reply #1 on: September 13, 2007, 14:10:41 PM » |
|
lindo serviço... eu até compreendo o homem, farta-se de trabalhar (ou não) para ter uma selecção de jeito e eles passam a vida a jogar mal :closedeyes:
só faltava agora serem expulsos do campeonato... mas quer dizer, se forem para lá jogar assim, axo melhor nem lá porem os pés :nowink:
|
|
|
|
|
|
Knowledge is Power
|
|
|
|
RAz
|
 |
« Reply #2 on: September 13, 2007, 14:22:13 PM » |
|
Espero para ver o que a federação faz. Suspendaram o Zéquinha por um ano, depois de tirar um cartão da mão do àrbitro. Se mantivessem o critério, acho que a suspensão do Scolari seria vitalícia :closedeyes:
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Srg.Pain
|
 |
« Reply #3 on: September 13, 2007, 18:39:11 PM » |
|
[sarcasm]Eu não acredito que não tinha visto isto! Em grande! Assim é que se faz bosta! Tenho orgulho na ignorancia deles! [/sarcasm] Que tristeza... Vai ser o fim dele. 
|
|
|
|
|
|
- Faço parte da mafia Portuguesa... - May speak English without warning... - O admin morde... Mantem-te afastado! - I my spam without warning... Live with it!
|
|
|
|
RMartins
|
 |
« Reply #4 on: November 21, 2007, 21:32:12 PM » |
|
esta selecção e uma vergonha... k bem k eles estao a jogar... passados 45 minutos ainda n x viu nada de jeito... x calhar mais valia a finlandia passar... coitados nunca foram a uma fase final... e como povo simpático k somos ja n digo nada... depois admiram-se de ser assobiados... x calhar o melhor e chamarem mais uns brazucas k isto assim n vale la... tristeza
|
|
|
|
|
|
Me fail English? That's unpossible.
|
|
|
|
RAz
|
 |
« Reply #5 on: November 21, 2007, 21:36:03 PM » |
|
Eu vi uns 20 minutos do jogo.. Só no fim vi reparei que o Nuno Gomes estava a jogar  Acho que isto diz tudo 
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
RMartins
|
 |
« Reply #6 on: November 21, 2007, 21:56:10 PM » |
|
lolol e e k mais valia ele la n estar... assim n contavam em por as bolas nele pk n vale mesmo a pena
|
|
|
|
|
|
Me fail English? That's unpossible.
|
|
|
|
RAz
|
 |
« Reply #7 on: November 21, 2007, 22:37:57 PM » |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
jnmamed
|
 |
« Reply #8 on: November 21, 2007, 22:40:45 PM » |
|
Mais um empate...Tristeza!!!!!!!
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
miguel
|
 |
« Reply #9 on: November 24, 2007, 23:39:10 PM » |
|
Malta... não vos percebo. Parece que anda toda a gente com as prioridades trocadas ou então sou eu. Se Portugal empata com a Polónia, a Sérvia ou até a Finlândia somos logo uns miseráveis e o Scolari é o maior incompetente que já passou pela Selecção ( 2º lugar no Euro e 4º lugar no Mundial). Mas por outro lado se a nossa grande selecção Rugby constituida por "meninos de boas famílias sobrealimentados" leva 100 - 15 da Nova Zelândia ou 60 - 0 da Escócia são uns autênticos heróis que elevam o bom nome da nossa nação a cantar o hino aos berros. Mas o que é isto?   ?? Em primeiro lugar a escócia nem é um país... é uma colónia inglesa (que nem vão ao euro). Para além do mais a Polónia apanhou porrada dos Sovietes e nazis ao mesmo tempo! Empatar contra estes gajos enche-me de orgulho! Mas se levar 100 pontos ou golos ou o que seja de uns bacanos do hemisfério sul que fazem uma dança maricas antes dos jogos é que enche o país de orgulho, não sei onde vamos parar. Estou contigo Scolari! A culpa disto tudo é do pinto da costa que só mete nojo
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
RAz
|
 |
« Reply #10 on: November 25, 2007, 13:23:46 PM » |
|
Apenas e só : lol
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Srg.Pain
|
 |
« Reply #11 on: December 12, 2007, 18:28:46 PM » |
|
O Scolari devia ser matematico... Os pontos para o apuramento foram muito bem contados... :nowink:
|
|
|
|
|
|
- Faço parte da mafia Portuguesa... - May speak English without warning... - O admin morde... Mantem-te afastado! - I my spam without warning... Live with it!
|
|
|
|
Nunziuh
|
 |
« Reply #12 on: October 16, 2008, 00:25:22 AM » |
|
Epá vamos lá desenterrar este tópico e falar de coisa tão nobre que é o futebol e tão "desgastante" que tem sido a nossa selecção. É que sinceramente estou farto de roer unhas e ficar a olhar para esta cambada que andam a receber (e não é pouco!) e mostram aquilo em campo! Deu para perceber a falta que Deco faz na nossa selecção. Não havia ninguém que pegasse na bola e fizesse verdadeiramente alguma coisa com ela. Uma noite desinspirada de Moutinho hoje, má! De relembrar aquela bola que ele queria rematar e mandou para as nuvens (num jogo de rugby servia!). Aquele Ronaldo cada vez que lhe tocavam atirava-se ao chão.. vai longe vai.. Um grande exemplo de um pequeno capitão. E continuamos a apostar no H.Almeida para a frente. Que grande prego... Acerta um cabeceamento em 100 e um remate em 1000. Continuo a achar que o Queirós anda a iludir muita gente. Mas pronto, apesar do negativo começo (1v, 2e, 1d - ganhámos às ilhas faroé! Já não é mau!) vou dar o benefício da dúvida ao homem... Tenho dito.
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
jnmamed
|
 |
« Reply #13 on: October 16, 2008, 00:47:20 AM » |
|
Nem vou comentar, para nao blasfemear o forum...  Cambada de Amelies Poulains!!! 
|
|
|
|
|
|
|
|
|
JoaoTondela
Engenharia Fisica
Engenharia Física