Pages: [1]   Go Down
  Print  
Author Topic: Cartão de Estudante 2007/2008  (Read 1346 times)
0 Members and 1 Guest are viewing this topic.
RM
Engenharia Biomédica
O Guru

http://rmartins.pt.vu/

View Profile WWW
« on: February 21, 2008, 11:27:24 AM »

Não sei se toda a gente já sabe... mas só soube à dias por intermédio de outros colegas..

Este ano, ao contrário do habitual, o cartão de estudante não será automaticamente enviado para casa.
Tem-se de ir a uma agência da caixa geral de depósitos (não sei se será possível em todas) e proceder ao pedido do cartão.
Embora os documentos necessários variem de caso para caso (depende do estado de actualização dos dados de cada aluno na base de dados deles), convém levar os seguintes documentos:

Cartão de Estudante Antigo
Comprovativo de Matrícula (aquele que se imprime do inforestudante a mim serviu)
Fotografia
Número de Contribuinte
Comprovativo de Residência (carta de condução por exemplo)
(julgo q não me esqueci de nada) Smiley

fui à agência da caixa geral de depósitos da Universidade ( cruz vermelha)

Para os mais distraídos... a cruz azul: monumentais      cruz verde estátua DDinis      cruz Rosa : dep Matamática

jnmamed
Engenharia Física
The Special One

View Profile
« Reply #1 on: February 21, 2008, 15:54:28 PM »

Mas este ano é preciso trocar o cartao de estudante??O que recebi o ano passado tem validade até 2010...nao preciso trocar pois nao!?
RM
Engenharia Biomédica
O Guru

View Profile WWW
« Reply #2 on: February 21, 2008, 16:03:02 PM »

a validade que isso tem inscrita julgo eu ser a validade do cartão multibanco...e não do cartão de estudante enquanto documento... se reparares atras tem uma inscrição q diz ano lectivo.. e julgo eu, essa e que conta..

normalmente eu recebia todos os anos um cartão novo... com o ano lectivo actualizado...so que este ano sucede o que eu referi...

angelassdinis
Gi
Engenharia Biomédica
The Special One

View Profile
« Reply #3 on: February 23, 2008, 21:19:19 PM »

Mas isto só acontece com os alunos do departamento de física? é que o meu irmão (que anda na fmuc) já recebeu o dele (até tem um chip e tudo) e uma amiga minha (fctuc - deq) também recebeu o dela... (foram as únicas pessoas com quem falei sobre o assunto Tongue)

Há um sorriso que nos salva do frio.
RM
Engenharia Biomédica
O Guru

View Profile WWW
« Reply #4 on: February 23, 2008, 23:44:54 PM »

da FCTUC é... qd la fui tavam la duas raparigas a fazer o mesmo...  e por acaso quem mme disse q se tinha de fazer isto foi uma pessoa q viu um aviso no dep de eng química...

fui lá fazer e as funcionárias estavam por dentro da situação e não ficaram surpreendidas...
julgo q falaram desta necessidade devido à mudança dos números de estudante...

angelassdinis
Gi
Engenharia Biomédica
The Special One

View Profile
« Reply #5 on: February 24, 2008, 15:04:48 PM »

sendo assim é melhor ir lá xD

Há um sorriso que nos salva do frio.
Pages: [1]   Go Up
  Print  

Jump to: