|
RAz
|
 |
« on: September 12, 2007, 00:47:50 AM » |
|
A briosa tem novo treinador: Domingos PaciênciaVamos lá ver o que sai daqui 
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
pedro
|
 |
« Reply #1 on: September 13, 2007, 14:16:04 PM » |
|
é desta que a académica passa a ganhar jogos... ou não é uma pena ver o clube da U.C. em tão má posição... :nowink:, temos de ir para lá falar de física para ver se eles se assustam e correm mais 
|
|
|
|
|
|
Knowledge is Power
|
|
|
|
RMartins
|
 |
« Reply #2 on: September 17, 2007, 20:05:05 PM » |
|
bem parece que lá ganharam ontem ao paços por 1-0... apesar de uma partida muito mal jogada por ambas as equipas, destacou-se (para grande surpresa lolololol) o hélder barbosa...
|
|
|
|
|
|
Me fail English? That's unpossible.
|
|
|
|
RAz
|
 |
« Reply #3 on: November 25, 2007, 13:35:17 PM » |
|
Quem viu o jogo: Confirma-se que a Académica perdeu apenas por jogar sem o Pedro Roma à baliza? RAP na bola: «Se o Porto hoje perde, passo a crer em Deus» 
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
RMartins
|
 |
« Reply #4 on: November 25, 2007, 15:25:07 PM » |
|
yepx... sem duvida... fikei satisfeito com a exibição da académica... não foi de encher o olho, mas tendo em conta que o adversário era o benfica, até se bateram bem... Considero até o resultado injusto... o GR da briosa deitou tudo a perder a 5 minutos do fim... 
|
|
|
|
|
|
Me fail English? That's unpossible.
|
|
|
|
RAz
|
 |
« Reply #5 on: November 25, 2007, 20:27:50 PM » |
|
yepx... sem duvida... fikei satisfeito com a exibição da académica... não foi de encher o olho, mas tendo em conta que o adversário era o benfica, até se bateram bem... Considero até o resultado injusto... o GR da briosa deitou tudo a perder a 5 minutos do fim...  Não percebo como é que o treinador teve a lata de deixar o Pedro Roma no banco... 
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
pedro
|
 |
« Reply #6 on: November 25, 2007, 20:38:19 PM » |
|
sim a académica teve boa contra o benfica que ia perdendo ou empatando... derrepente o guarda redes da académica tem um avc e o benfica marca golo, bastante estupido diga-se de passagem... estraga um momento de felicidade a uma pessoa. (e ainda por cima o sporting faz figura de estupido :beatwall:)
|
|
|
|
|
|
Knowledge is Power
|
|
|
|
RAz
|
 |
« Reply #7 on: November 25, 2007, 21:27:00 PM » |
|
sim a académica teve boa contra o benfica que ia perdendo ou empatando... derrepente o guarda redes da académica tem um avc e o benfica marca golo, bastante estupido diga-se de passagem... estraga um momento de felicidade a uma pessoa. (e ainda por cima o sporting faz figura de estupido :beatwall:)
(*Do Leixões desde pequenino  *)
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Srg.Pain
|
 |
« Reply #8 on: December 04, 2007, 16:34:09 PM » |
|
(*Do Leixões desde pequenino  *) :starwars: Aqui vai haver guerra... Teu Leixões contra o Trofense do Pedro XD
|
|
|
|
|
|
- Faço parte da mafia Portuguesa... - May speak English without warning... - O admin morde... Mantem-te afastado! - I my spam without warning... Live with it!
|
|
|
RM
Engenharia Biomédica
O Guru

http://rmartins.pt.vu/
|
 |
« Reply #9 on: September 18, 2008, 23:00:59 PM » |
|
caloiros... prontos para apoiar a briosa em todos os jogos (excepto contra o SLB claro)!!!
|
|
|
|
|
|
|
|
|
ElComandante
Metallica Fan
Engenharia Física
O Indivíduo

|
 |
« Reply #10 on: September 19, 2008, 01:40:56 AM » |
|
caloiros... prontos para apoiar a briosa em todos os jogos (excepto contra o SLB claro)!!!
SEMPRE!! (excepto claro, contra o SLB)
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Foca
|
 |
« Reply #11 on: September 19, 2008, 21:08:18 PM » |
|
É nessas alturas que apoio a Briosa ao maximo xD
|
|
|
|
|
|
Penso, logo exausto...
|
|
|
|
Nunziuh
|
 |
« Reply #12 on: September 26, 2008, 17:36:51 PM » |
|
Apoio a não ser que seja contra o grande FCP ou por acaso contra o Beira-mar! 
|
|
|
|
|
|
|
|
|
JoaoTondela
Engenharia Fisica
Engenharia Física
O Prof. Bitáites

Ola :O
|
 |
« Reply #13 on: September 27, 2008, 02:02:38 AM » |
|
eu apoio sempre, menos qnd joga com o sporting.. ai apenas qero espetaculo xD
|
|
|
|
|
|
O/ /| This is Bob Copy And Paste Him So / \ He Can Take Over Fotao
|
|
|
|
Açoriano
|
 |
« Reply #14 on: September 27, 2008, 12:11:52 PM » |
|
Sou do Sporting, mas logo a seguir vem a nossa Briosa! No entanto, em jogos entre eles, tenho de confessor que apoio o meu Sporting. É a cor do meu coração (acho xD). E já agora, a Briosa este ano nem começou mal! Mas já jogavam um pouco melhor... 
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|