Pages: [1]   Go Down
  Print  
Author Topic: O C.O.P.O. apresenta-se à comunidade!  (Read 762 times)
0 Members and 2 Guests are viewing this topic.
RAz
Administrator
The Special One

Rafael Jegundo

View Profile WWW
« on: December 02, 2007, 16:48:52 PM »

É com muito prazer que apresento o site oficial do C.O.P.O., que podem encontrar em www.copo.pt.to yahoo

Ainda se encontra numa fase Beta, pelo que se aceitam sugestões dos internautas transeuntes. Gostaria também que me enviassem qualquer media que tenham dos nossos convivios, de modo a organizar uma base de dados do C.O.P.O. Wink

galhardo
Física
O Prof. Bitáites

View Profile
« Reply #1 on: December 13, 2007, 23:09:59 PM »

como actual vice kero aki deixar o meu desagrado pela falta de informaçao neste forum acerca do proximo mega convivio do COPO.
ja devia haver no minimo 1 post a focar o quao brutal o convivio vai ser, um servidor unicamente dedicado a aceitar incriçoes provenientes dos caros utilizadores deste respeitavel cafe virtual e um utilizador dedicado full time a tentar e friso outra vez tentar, responder à enchente de pessoas curiosas a perguntarem sobre o proximo copo e sobre o quao brutal vai ser.

ps em resposta as inumeras familias q estam neste momento a perguntar pelo cartaz, podem acalmar que ele vai sair em breve, c todas as bandas e tunas a actuar no dia (bob sinclair e timberlake ainda por confirmar) directamente de um sistema de som a designar.

cya

(\_/)
(O.o) This is Bunny. Copy Bunny into your signature
(> <) to help him on his way to world domination.
jnmamed
Engenharia Física
The Special One

View Profile
« Reply #2 on: December 14, 2007, 00:10:51 AM »

LOOOL
Tens toda a razão, como testemunha oficial da formaçao do C.O.P.O. acho que deveria haver 1 separador só mm para os convivios do C.O.P.O....
Epá segundo as minhas fontes Jegundofilas, o fotao vai ter um chat...Parece k finalmente o Jegundo se anda a esmerar!  Tongue
RAz
Administrator
The Special One

Rafael Jegundo

View Profile WWW
« Reply #3 on: December 14, 2007, 11:50:45 AM »

Calma caros colegas, amigos, companheiros de copofonia.

As novidades têm estado a ser meticulosamente preparadas para que este seja o maior convivio do C.O.P.O. até à data,

Os objectivos estão definidos: espalhar o espirito do C.O.P.O. por mais pessoas. Apostamos também na internacionalização, pelo que a publicidade para este convivio será apenas comparável à da Queima das Fitas. Esperamos visitantes de todos os departamentos da nossa cidade académica. Wink

O quadro oficial do C.O.P.O. é algo em que eu já havia pensado, e está para breve. Simplesmente aguardo o momento ideal, para revolucionar a web com toda a apoteose. Cheesy

Novidades em breve...

RAz
Administrator
The Special One

Rafael Jegundo

View Profile WWW
« Reply #4 on: December 14, 2007, 12:12:21 PM »

O meu último post em copo.pt.to

Faltando uma semana para o sagrado dia, hoje, pelas 21:30:00 será lançado o cartaz oficial aqui no blog, bem como no fotão. Iniciar-se-ão também as inscrições on-line para esse momento épico a realizar na próxima sexta-feira.

Vão carregando no F5 que vai valer a pena;)

O membro do Conselho,

Rafael Jegundo

jnmamed
Engenharia Física
The Special One

View Profile
« Reply #5 on: December 14, 2007, 13:04:51 PM »

Calma caros colegas, amigos, companheiros de copofonia.

As novidades têm estado a ser meticulosamente preparadas para que este seja o maior convivio do C.O.P.O. até à data,

Os objectivos estão definidos: espalhar o espirito do C.O.P.O. por mais pessoas. Apostamos também na internacionalização, pelo que a publicidade para este convivio será apenas comparável à da Queima das Fitas. Esperamos visitantes de todos os departamentos da nossa cidade académica. Wink

O quadro oficial do C.O.P.O. é algo em que eu já havia pensado, e está para breve. Simplesmente aguardo o momento ideal, para revolucionar a web com toda a apoteose. Cheesy

Novidades em breve...
O meu último post em copo.pt.to

Faltando uma semana para o sagrado dia, hoje, pelas 21:30:00 será lançado o cartaz oficial aqui no blog, bem como no fotão. Iniciar-se-ão também as inscrições on-line para esse momento épico a realizar na próxima sexta-feira.

Vão carregando no F5 que vai valer a pena;)

O membro do Conselho,

Rafael Jegundo
Não temos mm nada para faxer pois nao jegundo!?loool
RAz
Administrator
The Special One

Rafael Jegundo

View Profile WWW
« Reply #6 on: February 12, 2008, 00:48:46 AM »

Pois é, o COPO não pára!

Sentindo a necessidade de se revolucionar, não por falta de qualidade, mas para manter a supremacia da Ortonormalização, o Conselho delibrou que era necessário um novo web-site.

Muito me apraz poder anunciar que este está a ser ultimado. Espera-se apenas pelas obras do nosso presidente, que forraram   de mil cores o novo site.

Posso por isso, afirmar com certeza que amanhã, ao inicio da tarde, o novo site estará disponível para todos.. Smiley

(No sítio do costume: copo.pt.to )

RAz
Administrator
The Special One

Rafael Jegundo

View Profile WWW
« Reply #7 on: February 13, 2008, 21:17:30 PM »

Vocês já repararam que o novo site está on-line, certo? desdem

RAz
Administrator
The Special One

Rafael Jegundo

View Profile WWW
« Reply #8 on: February 14, 2008, 00:48:54 AM »

E já reparam que desde este momento, o site do COPO tem, online, as fotos de muitos dos momentos históricos do COPO Smiley?

Só para utilizadores registados Smiley

RM
Engenharia Biomédica
O Guru

http://rmartins.pt.vu/

View Profile WWW
« Reply #9 on: February 14, 2008, 20:25:33 PM »

que tenham um bom copo...

julgo q vos vi no continente a comprar pão... apesar de não saber bem quem voces são.... eles andam ai..... Smiley

RAz
Administrator
The Special One

Rafael Jegundo

View Profile WWW
« Reply #10 on: February 15, 2008, 18:23:02 PM »

que tenham um bom copo...

julgo q vos vi no continente a comprar pão... apesar de não saber bem quem voces são.... eles andam ai..... Smiley

Indeed Cheesy Deviamos ser as únicas duas pessoas a manobrar 3 carros Tongue

Fui eu mais o Pedro - Erestor - Podias ter-nos interpelado para te inscreveres no COPO Smiley

Quanto ao pós-copo:

Naturalmente o COPO foi um sucesso, contudo contou com diversos desafios, contrariedades perante a nossa missão..

- A nossa «Cash Box» foi roubada Sad Felizmente estavam lá uns poucos euros, mas como o COPO está planeado para não dar grande lucro, apenas a necessária margem de segurança, isso poderá implicar um pequeno prejuizo para o COPO.

- A promoção da Super-Bock terminou um dia demasiado cedo mad.. cá para mim uma jogada estratégica dos hipermercados para lucrarem à conta do COPO.. Acabámos por ter imperial, o que, apesar de tudo, é cerveja.. e aqueles individuos não ficaram com o nosso dinheiro....

« Last Edit: February 16, 2008, 00:05:35 AM by RAz » Logged

RAz
Administrator
The Special One

Rafael Jegundo

View Profile WWW
« Reply #11 on: March 03, 2008, 23:42:49 PM »

Têm ido ao site do COPO? Acho que deviam  Smiley

Pages: [1]   Go Up
  Print  

Jump to: